31 de jul. de 2010

Veja a capa de ''Mine'', novo single da Taylor Swift!

Postado por Alice Gonçalves às 11:15 1 comentários

O primeiro single do novo CD de Taylor Swift já tem capa. A música Mine, que integra o álbum Speak Now (a ser lançado no dia 25 de outubro), ganhou uma arte com a imagem da cantora usando um vestido branco e com algumas frases manuscritas, conforme foi divulgado pelo site Celebuzz.

A canção estará disponível aos fãs a partir do dia 16 de agosto. Sobre o novo trabalho, Taylor disse que se trata de uma produção muito pessoal e, em seu site oficial, explica o porquê do CD se chamar Speak Now (Fale Agora em português):

Dizer a coisa certa na hora certa é tão importante que muitos de nós hesitamos por medo de falar a coisa errada na hora errada. Mas ultimamente tenho tido medo de deixar o momento passar sem dizer nada. Estas músicas são feitas de palavras que eu não disse no momento certo. São cartas abertas. Cada uma delas foi escrita com uma pessoa em mente, dizendo à ela o que queria dizer pessoalmente.

30 de jul. de 2010

Robert está ansioso por uma cena da lua de mel...

Postado por Alice Gonçalves às 19:16 0 comentários
Robert Pattinson diz estar animado para filmar a cena em que Edward Cullen, seu personagem na Saga Creúsculo, morde um travesseiro em Amanhacer, quarto filme da trama.


No último livro da trama, Edward e Bella, personagem de Kristen Stewart, finalmente se casam e saem em lua de mel. Claro que este momento da história conta com cenas mais ousadas.

- Eu estou ansioso para a cena em que acontece a mordida no travesseiro, disse ao Access Hollywood. - Eu achei isso muito engraçado! Eu fiquei tipo: ‘De todas as coisas aleatórias que ele poderia fazer... Jura? Ele morde o travesseiro.

Zac Efron abriu uma produtora

Postado por Alice Gonçalves às 19:14 0 comentários
Zac Efron criou uma produtora de nome Ninjas Runni’Wild. Segundo o USA Today, o ator tem investido em diferentes projetos para afastar sua imagem de astro da Disney.

- Nós procuramos por coisas que são originais, que não necessariamente tenham uma marca associada. Você pode fazer algo realmente brilhante e que não precisa ser um remake, disse Zac sobre a empresa.

E parece que não só a empresa, mas a carreira de Zac em geral tem sido levada bastante a sério.

- Todo mundo está levando ele muito a sério. Ele é o cara. Não importa se você o odeia ou não, ele está lá, disse o diretor Burr Steers, que trabalhou com o ator em 17 Outra Vez e Charlie St, Cloud. - O importante para ele é continuar desafiando a si mesmo. As pessoas vão falar para ele ir com calma.

Zac ainda diz que gostou de interpretar Charlie em seu novo filme porque ele é um personagem mais maduro.

- Charlie parecia o tipo de personagem ao qual eu podia incorporar alguma coisa. Ter um irmão mais novo, ter objetivos e aspirações, amar esportes, todas essas coisas fazem sentido para mim. Para mim uma grande parte da minha vida é a minha família, a minha mãe, o meu pai e o meu irmão. Charlie St. Claud era uma chance para eu sonhar e dizer: ‘E se eu tivesse feito isso?’.


Taylor Lautner está apaixonado por colega?

Postado por Alice Gonçalves às 18:56 0 comentários
Taylor Lautner pode não ter encontrado o amor nos filmes da saga vampiresca Crepúsculo, assim como teria acontecido com Robert Pattinson e Kristen Sweart. Mas parece que seu problema foi resolvido depois que o ator começou a filmar cenas de seu novo longa, Abduction.

De acordo com o Entertaiment Wise, o Jacob de Crepúsculo estaria apaixonado por Lily Collins, com quem contracena no filme.

- Lily ficou tão quente que desmaiou depois de conhecer Lautner. Duas semanas depois, ela terminou o namoro de um ano, contou uma fonte ao National Enquirer.

Abduction conta a história de um jovem, vivido por Taylor, que descobre que as pessoas que o criaram não são seus pais de verdade. Ao tentar encontrar seus pais biológicos, ele e sua namorada, interpretada por Collins, devem lutar para salvar suas vidas.

Liam está com ciúmes de Miley com ex

Postado por Alice Gonçalves às 18:47 0 comentários
O namoro de Miley Cyrus e Liam Hemsworth pode não estar muito bem. Segundo o blog de celebridades ZackTaylor, o casal estaria brigando constantemente e o pivô das discussões seria o ex da atriz de Hannah Montana, Nick Jonas.


- Uma parte dele [Liam] acha que [Miley] quer Nick de volta, e sempre que eles começam a brigar o Nick é uma das primeiras pessoas para quem ela manda mensagens para conversar. Ele não se importa que eles sejam amigos, só não gosta que ela corra para ele [Nick] depois de uma briga. Eles tiveram muitas pequenas brigas ultimamente, disse uma fonte.

Em maio deste ano, durante um show, Miley Cyrus anunciou sua próxima canção dizendo que ela se referia a duas pessoas que sempre estariam juntas e que sua inspiração era um dos irmãos que integram o Jonas Brothers.

Amy Winehouse quer gravar música com Lady Gaga em seu próximo disco

Postado por Alice Gonçalves às 10:20 0 comentários
Amy Winehouse prepara sua volta ao mercado fonográfico e já tem uma convidada especial para o próximo disco: Lady Gaga.

De acordo com o tabloide americano "The National Enquirer" a dona do hit "Rehab" negocia com Lady Gaga uma participação em seu próximo CD, que conta com a produção de Mark Ronson.

Se a parceria se firmar, Lady Gaga deve ir à Londres em setembro para gravar com Amy Winehouse. O último trabalho de Amy foi "Back to Black", lançado em 2007.

Ouça três demos inéditas de Britney Spears do início da década

Postado por Alice Gonçalves às 10:03 0 comentários
Circulam pela internet três demos antigas da cantora Britney Spears, produzidas no começo da década de 2000: "Am I a Sinner?", When I Say So" e "Mad Love".

As demos eram da dupla de produtores Riprock 'n' Alex G e vazaram através site de leilões eBay, junto a outras demos para artistas como o N' Sync e o Wild Orchid (a antiga banda de Fergie, hoje no Black Eyed Peas).

Britney trabalha atualmente no seu próximo disco, sucessor de "Circus", lançado em 2008. Pouco se sabe sobre o novo CD da artista, que deve ser lançado em 2011.


Escute abaixo as músicas "Am I a Sinner?", "When I Say So" e "Mad Love":


29 de jul. de 2010

Selena Gomez ganha disco de ouro e platina

Postado por Alice Gonçalves às 20:41 2 comentários
Mesmo com um probleminha temporário nas cordas vocais, que a deixou sem voz nos últimos dias, Selena Gomez não deixou de comemorar os dois discos que recebeu no final de semana, um de ouro e outro de platina.


A estrela da Disney, que recebeu amigos em sua casa para comemorar seu aniversário com um churrasco, também recebeu na ocasião o disco de ouro pela venda de 500 mil cópias do álbum Kiss and Tell e o de platina pelo um milhão de downloads do single Naturally.

Ao lado de sua banda, The Scene, ela posou para fotos no maior clima de festa como você pode ver neste clique.

Drake Bell vem ao Brasil

Postado por Alice Gonçalves às 17:43 2 comentários

Drake Bell, da série Drake & Josh, virá ao Brasil! O astro teen estará no país para participar do Meus Prêmios Nick e fazer dois shows em território tupiniquim.

Segundo a assessoria do canal, ainda não foram liberadas mais informações sobre a vinda do ator, apesar de estar confirmada sua participação na premiação, versão brasileira do Kids Choice Awards.

Já os shows acontecerão no dia 24 de setembro, no Citibank Hall em São Paulo, e dia 26 do mesmo mês também no Citibank Hall, mas do Rio de Janeiro.

Além de protagonizar a série Drake & Josh da Nickelodeon, o também cantor já lançou dois CDs. O primeiro, de 2005, é independente, de nome Telegraph, e o segundo, de 2006, chamado It’s Only Time.

Robert Pattinson exibe machucado em set

Postado por Alice Gonçalves às 17:37 0 comentários
De acordo com o Gossip Center, o astro da Saga Crepúsculo foi clicado no set do longa, na quarta-feira, dia 28, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Ele caminhava com uma das mãos enfaixadas e com um machucado aparente, supostamente feito pelo animal em um dos dias de filmagens. Rob até comentou que a mordida foi inesperada, mas que não causou grandes danos porque o animal não tinha dentes.

No longa, Robert faz o papel de Jacob Jankowski e contracena com Reese WItherspoon, seu par romântico na trama. No entanto, a atriz não é a única colega de elenco do ator, já que ele já foi visto ao lado de elefantes, cachorros e até do próprio leão durante as filmagens.

Esta não é a primeira vez que Robert é clicado com machucados no set. Em outro momento, ele apareceu com cortes no rosto. Mas calma, Rob não havia se machucado de verdade, tudo não passava de maquiagem!

Festança marca fim de Harry Potter

Postado por Alice Gonçalves às 17:22 0 comentários
Depois de dez anos alegrando os fãs do bruxinho Harry Potter, o último longa inspirado na obra de JK Rowling está próximo. O sétimo livro da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte, será dividido em duas partes e, apesar de o filme final da série chegar às telonas apenas em 2011, as filmagens terminaram no mês passado.

Após tantos anos trabalhando juntos, é normal que os atores envolvidos nos filmes estejam tristes com o fim da saga. Mas os Estúdios Warner, juntamente com a autora dos livros, estão planejando uma festança para celebrar o fim do projeto e se despedirem de maneira apropriada.

Segundo o tabloide britânico The Sun, a comemoração já tem local para acontecer: o Leavesden Studios, locação onde todos os filmes foram rodados.

Além dos principais atores da saga, como Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, grandes fãs dos bruxinhos de Hogwarts também serão convidados, como a primeira-dama norte-americana Michelle Obama.

Zac Efron fala sobre cenas embaixo da água

Postado por Alice Gonçalves às 15:55 0 comentários
Zac Efron contou como fez para filmar cenas debaixo da água para um extra de seu novo filme, Charlie St. Cloud.


Nas imagens que você vê abaixo, o ator conta que tudo acontecia dentro de um grande tanque e que a equipe usava de um sistema que permitia que ele os escutasse dentro da gigante piscina.

Zac conta também que consegue segurar a sua respiração por bastante tempo, tanto que até já ganhou concursos por isso. No entanto, ele também explica que atuar na água é bastante difícil, porque os movimentos bruscos e acurados exigem muito oxigênio. Isso, é claro, sem contar o esforço da atuação!


Assista abaixo!

Demi Moore publica foto com Miley

Postado por Alice Gonçalves às 10:18 1 comentários
Demi Moore e Miley Cyrus continuam à toda com as filmagens de LOL. Tanto que a esposa de Ashton Kutcher postou uma foto do set em sua página oficial do Twitter.


Nesta quarta-feira, dia 28, Demi publicou um clique no qual aparece com o celular frente à um espelho, enquanto Miley está deitada em uma cama. A legenda da foto era In the moment!, algo como no momento, em português.

A atriz já havia postado uma outra foto ao lado da intérprete de Hannah Montana no mecanismo de microblogging.

Jonas Brothers tocam na casa branca

Postado por Alice Gonçalves às 10:13 0 comentários
O trio Jonas Brothers está com uma missão bastante importante. Os irmãos foram convidados por Paul McCartney para tocar a música Drive My Car, dos Beatles, em um evento realizado na Casa Branca, nos Estados Unidos, conforme divulgado no site oficial da banda.


O grupo já fez uma versão da canção, que caiu na internet. Quer ouvir como ficou?

28 de jul. de 2010

Joe Jonas e Ashley Greene teriam tido novo encontro

Postado por Alice Gonçalves às 19:37 1 comentários
Joe Jonas e Ashley Greene foram vistos em um jantar romântico. Segundo o LA Times, o irmão do meio dos Jonas Brothers e a atriz da Saga Crepúsculo foram mais uma vez clicados durante um encontro.

De acordo com a publicação, os dois foram fotografados em um restaurante em Los Angeles, na segunda-feira, dia 27. O casal dividiu uma mesa dentro no Alcove Café e Greene usava óculos escuros e um chapéu para se disfarçar dos paparazzi.

Esta não foi a primeira vez que os dois foram flagrados em um encontro. Ashley e Joe teriam sido vistos jantando no restaurante The Ivy, em Londres, na Inglaterra.

Taylor Momsen fala sobre trabalhar com Madonna

Postado por Alice Gonçalves às 19:18 0 comentários
Taylor Momsen disse que gostou bastante de trabalhar com a Madonna e Lourdes Maria.


- Lola esteve aqui o dia inteiro e ajudou a fazer o styling da sessão de fotos e eu trabalhei com ela para montar as produções, disse durante uma entrevista para a coleção, segundo o Access Hollywood. - Madonna apareceu um pouco depois e ela é incrível. Ela é muito pé no chão com todo o seu sucesso e isso foi... Isso foi muito legal de ver.

É claro que, como uma das mentes por trás da coleção Material Girl, Madonna também trabalhou durante a sessão de fotos.

- Madonna interveio e mudou tudo de lugar, refez tudo e reposicionou tudo e colocou segundo sua própria vibe. Eu acho que nós temos uma relação de trabalho muito boa, disse Taylor.

A intérprete de Jenny Humpfrey também contou que ficou bastante empolgada ao ser chamada para representar a coleção, que será lançada no dia 3 de agosto, e que todas as peças são muito incríveis.

Taylor ainda comentou que seus itens favoritos desenvolvidos para a Macy’s são as bandanas.



Justin Bieber joga boliche com Shaquille O'Neal

Postado por Alice Gonçalves às 19:16 0 comentários
Justin Bieber aproveitou seu tempo livre para jogar boliche com ninguém mais, ninguém menos que... Shaquille O'Neal, o famoso jogador de basquete.


O astro teen, esteve ao lado do atleta e postou fotos do encontro em sua página oficial no Twitter no último final de semana. O jogo aconteceu na cidade de Phoenix, nos Estados Unidos.

Mas se engana quem pensa que o encontro dos dois acabou por aí.

Eu fui ao show do Justin Bieber e vi 50 mil pessoas pulando, ele é uma estrela e eu consegui o seu autógrafo. Obrigado, Justin, escreveu o jogador também em sua página no microblogging.

Ke$ha é uma pervertida?

Postado por Alice Gonçalves às 19:14 0 comentários
Ke$ha contou sua cantada favorita para dar em homens que encontra em bares. A cantora disse para a Paper Magazine que, quando encontra um homem que gosta em um bar, prefere fazer alguma coisa bastante diferente para chamar a atenção.

- Eu normalmente faço alguma coisa ridícula como pagar à ele uma dose de uísque e depois dou uma palmada nele. Alguma coisa assim.

Aliás, por falar no assunto, a intérprete de Tik Tok contou que se considera uma pervertida.

- Eu tenho um Trans Am [tipo de carro] dourado e a coisa que eu mais gosto de fazer é dirigir com ele por aí ouvindo Led Zappelin ou Sabbath muito alto, assobiando para os homens. Não funciona, mas é divertido.

Além disso, Ke$ha comenta que a influência da música country - sua mãe escrevia canções deste gênero – pode levar à colaborações ou álbuns no estilo no futuro. No entanto, ela diz que, ultimamente, gosta de ser chamada de white girl rapper, algo como menina branca rapper em português, e que esse é um dos motivos pelos quais ela vai continuar com seu estilo musical atual por um tempo.

A cantora, aliás, além de ser conhecida por este apelido, também ganhou o mundo com suas maquiagens extravagantes e tatuagens feitas com canetas pelo corpo, tanto que ela começou até mesmo a tatuar outras pessoas dessa maneira, com o auxílio de alfinetes.

- Eu vi esse cara bonito outro dia e eu fiz uma tatuagem nele no lobby de um hotel. Eu falei: ‘Posso pegar emprestado uma caneta e um kit de costura?’. Eu acho que ganhei um admirador depois dessa.

Zac Efron perdeu o seu quarto para o irmão

Postado por Alice Gonçalves às 19:11 0 comentários
Segundo o USA Today, agora que deixou a casa dos pais, o irmão do astro de High School Musical ocupou o antigo quarto do ator e que isso o incomoda sempre que tem que visitar a família.

- Meu irmão está com o meu quarto agora. Eu estou dormindo no quarto de hóspedes. Eu nunca apreciei o quão legal é o meu quarto até o dia que você entra lá e seu irmão mexeu em tudo e colocou pôsteres de times de futebol nas paredes. Eu tinha os meus pôsteres da Tyra Banks, de skateboarding, MotoCross, esportes. Eu vou para casa e não acredito que era o meu quarto, disse.


O ator também comenta o fato de que sempre que vai para sua casa sente que tudo à sua volta diminuiu, quando na verdade, ele que cresceu.

Rob Pattinson filma em Los Angeles

Postado por Alice Gonçalves às 19:10 0 comentários
Robert Pattinson foi fotografado enquanto filmava para seu novo longa Water For Elephants.

O astro da Saga Crepúsculo foi clicado pelo Popsugar em Los Angeles nesta terça-feira, dia 27, na universidade UCLA.

Ainda segundo a publicação, as filmagens do longa estão chegando ao fim em Los Angeles, no entanto, o elenco vai se realocar para o Tennessee para mais alguns dias de filmagens.

Radcliffe se desculpa com os fãs

Postado por Alice Gonçalves às 19:06 0 comentários
Daniel Radcliffe não fazia ideia dos boatos de que seria um convidado surpresa da Comic-Con, realizada entre os dias 22 a 25 deste mês na Califórnia, Estados Unidos. Mesmo assim, o eterno Harry Potter no cinema fez questão de se desculpar pela expectativa gerada em torno de seu nome.

- Peço desculpas a todos os fãs pela minha ausência decepcionante, disse o ator em entrevista por telefone para o jornal Los Angeles Times.

Os admiradores da história do bruxinho já haviam sido avisados pelo próprio estúdio Warner Bros. de que nenhum membro dos filmes estaria presente na famosa feira pop. Porém, muitos deles acharam que poderia ser uma estratégia de marketing e que Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, outros dois importantes atores das tramas, acabariam fazendo uma aparição surpresa, o que não aconteceu.

Daniel estava longe, bem longe da terra do Tio Sam. Ele havia viajado para a Rússia, onde comemorou seu aniversário de 21 anos, completados no dia 23.

- Foi fantástico. Estive em São Petesburgo, que provavelmente é o lugar mais bonito, mais incrível e mais maravilhoso que já estive em toda a minha vida. É realmente um lugar absolutamente incrível. Fui com dois amigos e foi brilhante.



Daniel Radcliffe comemora 21 anos

Postado por Alice Gonçalves às 19:00 0 comentários
E o bruxinho Harry Potter cresceu. No último dia 23, Daniel Radcliffe completou 21 anos e tratou de comemorar com os amigos, como você pode ver na foto ao lado, aliás.

As imagens da comemoração foram divulgadas nesta terça-feira, dia 27, pelo Socialite Life, que não informou a data exata da festa e nem o local do encontro.

Entre um pequeno grupo de amigos homens e muitas palmas, o ator vibrava a cada drink preparado.

Filhos de Will Smith podem ter coleção de roupas

Postado por Alice Gonçalves às 18:58 0 comentários
Os filhos de Will Smith, Jaden e Willow, estão dando o que falar no mundo fashion. E, no que depender deles, a moda estará bastante presente em seus futuros.

Segundo o Hollywoodlife, os stylists de Rihanna, Mariel Haenn e Rob Zangardi, estão trabalhado com os pequenos e dizem que ela e o irmão podem acabar tendo uma linha de roupas mais para frente.

- Com a Rihanna, logo depois que ela entrou em cena, você começou a ver designers da Forever 21 e da Gucci com peças de roupas semelhantes ao estilo dela. Nós esperamos que o mesmo aconteça aqui, mas eu acho que o objetivo é que Willow e Jaden tenham sua própria linha, disse Mariel.

A filha de nove anos do astro de Hollywood, aliás, tem Rihanna como uma de suas inspirações fashion.

- Willow definitivamente se inspira em Rihanna, disse Mariel. - Nós fazemos um esforço para dar a ela um estilo próprio, para que ela não seja uma versão mini da Rihanna, mas Willow sabe bem o que ela gosta e o que ela não gosta e ela fala isso.

A pequena também gosta bastante de peças de roupa que tem um toque de rock’n’roll e a maioria de suas peças são feitas sob medida.

Mas claro que todas as escolhas de looks tanto da filha, quanto do filho do astro de Hitch – Conselheiro Amoroso passam pela aprovação de sua esposa e mãe dos pequenos, Jada Pinkett Smith. Mariel disse que desde o começo ela definiu que não queria que seus filhos se vestissem de forma comum, como todas as outras crianças, e diz também que seus pequenos clientes gostam bastante de se vestir como adultos.

Zac Efron pode interpretar fuzileiro naval

Postado por Alice Gonçalves às 18:50 0 comentários
A carreira cinematográfica de Zac Efron pode ganhar mais uma produção em seu currículo.


O astro teen estaria cotado para protagonizar o filme The Lucky One, onde interpretaria um fuzileiro naval que sobreviveu a três idas à guerra no Iraque e atribui sua sorte à fotografia de uma mulher que ele desconhece. Por isto, ele vai em busca de sua salvadora assim que retorna aos Estados Unidos. As informações são do site da revista Variety.

Enquanto não confirma sua presença em The Lucky One, Zac Efron se ocupa em divulgar o recente trabalho, Charlie St. Cloud, onde interpreta um jovem que perde o irmão mais novo, mas continua vendo e conversando com ele.

Mariah Carey posta mensagem em português no Twitter aos fãs do Brasil

Postado por Alice Gonçalves às 18:47 0 comentários
A cantora Mariah Carey postou em seu twitter uma mensagem em português aos fãs brasileiros que aguardam o show da cantora por aqui, no festival de Barretos deste ano.


OLA, MEUS QUERIDOS FANS BRASILEIROS!!! EU NAO VEJO A HORA DE VE-LOS NO DIA 21 DE AGUSTO. COM MUITO AMOR, Mariah: )

Mariah tocará em Barretos, no interior de São Paulo, no dia 21 de agosto. Os ingressos para a arena custam R$ 200 e as entradas para a área VIP saem por R$ 300. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet. Mais informações no site oficial do evento.

A Festa do de Peão de Barretos acontecerá entre os dias 19 e 29 de agosto e terá, entre outras atrações, shows com Restart (21/08), Ana Carolina e Inimigos da HP (19/08), Victor e Leo e Exaltasamba (20/08) e Luan Santana (28/08).

Selena Gomez não quer ser a nova Miley Cyrus

Postado por Alice Gonçalves às 18:38 0 comentários
Agora que Miley Cyrus está na reta final da série "Hannah Montana" começam as especulações para saber quem vai tomar o posto de ídolo teen mais aclamado do Disney Channel.

Selena Gomez, que também atua em uma série do mesmo canal chamada "Os Feiticeiros de Waverly Place", já começa a ser comparada à Miley.

Em entrevista à revista Now, a intérprete de "Round and Round" diz que não quer ser a nova Miley:

"Eu me sinto lisonjeada quando dizem que eu sou a próxima Miley, mas eu com certeza não estou tentando ser ela", disse. "Eu só estou tentando ser eu mesma."

Fiuk se despede de Malhação e ganha quadro no Fantástico

Postado por Alice Gonçalves às 18:31 0 comentários
Após um ano na novela adolescente "Malhação", da Rede Globo, o cantor Fiuk se despede das gravações emocionado.


Pelo Twitter o vocalista da banda Hori anunciou o início das gravações de seu último capítulo no programa, gravado na tarde desta terça-feira (27)

"Hoje encerra uma grande etapa na minha vida...", disse. Em seguida, Fiuk completa: "Coração na boca total."

Fora de "Malhação", Fiuk terá agora um quadro semanal no "Fantástico" chamado "verdade ou desafio", que tem como premissa aquela velha brincadeira da época de colégio que muita gente conhece.

O quadro de Fiuk no "Fantástico" estreia no dia 1º de agosto. Veja abaixo a chamada para o "Jogo da Verdade".
 

Selena Gomez perde a voz mas mesmo assim comparece a entrevista na TV

Postado por Alice Gonçalves às 16:56 0 comentários

A cantora Selena Gomez, que completou 18 anos no último dia 22 de julho, precisou cancelar um show que faria em Dalaware, em Ohio, EUA, por causa de uma perda de voz ocorrida por danos em suas cordas vocais.


"Eu estou extremamente desapontada por cancelar estes shows", disse Selena em comunicado oficial. "Meus fãs significam tudo para mim e eu estava muito animada para me apresentar para eles."

Mesmo sem voz, Selena se mostrou fiel aos compromissos e compareceu ao programa do humorista George Lopez no canal americano TBS.

Sem poder falar, Selena usou um aparelho eletrônico chamado Dynavox para se comunicar. Na entrevista Selena até brincou com o amigo Justin Bieber:

"Eu gosto de falar o nome dele nos shows porque, se por acaso eu estiver me apresentando mau, é só falar o nome dele a a plateia vai ao delírio."

Selena trabalha atualmente na divulgação de seu novo filme, "Ramona and Beezus".


Veja a entrevista de Selena Gomez abaixo (em inglês)

27 de jul. de 2010

Bieber não se preocupa com mudanças na voz

Postado por Alice Gonçalves às 10:49 1 comentários
Para os homens, a puberdade costuma ter um efeito colateral bastante notável: a mudança da voz. No entanto, parece que Justin Bieber não está passando por grandes problemas como esse, agora que alcançou esta fase de sua vida.


O astro teen contou ao Vibe.com que a puberdade é um processo natural e que as mudanças não acontecem de um dia para o outro.

- A voz de todo mundo muda. Puberdade é uma coisa natural. Eu tenho o melhor treinador de voz no mundo e nós estamos trabalhando a minha voz e fazendo o que eu preciso fazer. Assim que você atinge a puberdade você não para de cantar. O Usher é o melhor mentor do mundo e ele sobreviveu a puberdade. Ele me diz o que fazer e o que não fazer.

Selena Gomez ganhou música de Katy Perry

Postado por Alice Gonçalves às 10:44 0 comentários
Selena Gomez ganhou uma música de Katy Perry! Segundo o Hollywood Life, a estrela teen contou com a participação da intérprete de California Gurls.

- Katy Perry me deu uma música e ela fez o background vocals nela, disse a estrela de Os Feiticeiros de Waverly Place. - Toda a experiência foi muito divertida e eu sabia o que queria fazer com esse álbum.

O novo CD da atriz e cantora, A Year Without Rain, também contará com algumas novidades, pelo menos, pela parte de Selena.

- As batidas e melodias são muito divertidas e interessantes, disse. - Eu tentei algumas coisas bastante divertidas com a minha voz.

Katy Perry ataca Miley Cyrus e Lady GaGa em nova entrevista

Postado por Alice Gonçalves às 10:32 0 comentários

Katy Perry soltou o verbo na sua entrevista para nova edição da Billboard americana. A cantora de "California Gurls" não deixou de expressar sua opinião sobre outras cantoras pop.

Na entrevista, Katy citou o nome do novo álbum de Miley Cyrus, "Can't Be Tamed" – em tradução livre, "Não posso ser domada" -, para explicar que já passou da época de provar o que ela é. "Eu não estou tentando provar nada a ninguém. Já passei da fase de sair por aí dizendo que eu não preciso ser domada.", disse.

A artista também falou a respeito da sua publicação no twitter sobre a blasfêmia usada como entretenimento em "Alejandro", recente clipe da Lady GaGa. "A Espiritualidade é muito importante para mim. Os detalhes dessa importânica serão determinadas ainda. É uma das coisas, que quanto mais você envelhece e tenta fugir dos seus pais, sempre te acompanha. É só olhar pro lado e ver que eles estão embutidos em seu DNA.", disse a artista que é filha de pastores de uma Igreja evangélica.

Assista ao trailer do novo filme da Vanessa Hundgens

Postado por Alice Gonçalves às 10:29 0 comentários
Foi divulgado na internet o trailer do filme Sucker Punch. Estrelado por Vanessa Hudgens, o longa tem previsão de estreia nos cinemas americanos para março de 2011. Veja o trailer:


O filme é bem diferente da franquia High Schooll Musical, que revelou a atriz e cantora. Sucker Punch conta a história de Baby Doll, uma jovem garota que tenta se esconder da dor causada pelo seu padrastro. Ela acaba internada em uma clínica para doentes mentais após uma lobotomia. Para tentar escapar da instituição, a jovem viaja para realidades alternativas. Vanessa Hudgens interpreta Blondie, amiga de Baby Doll. A descrição da personagem da cantora ainda não foi revelada.

O filme será lançado em 3D e IMAX em todo o mundo e é dirigido por Zack Snyder, diretor de 300 de Esparta. O diretor descreveu o filme como um "Alice no País das Maravilhas com armas".

Justin Bieber usa segway para fugir das fãs!

Postado por Alice Gonçalves às 10:24 0 comentários
Justin Bieber usou um segway, veículo elétrico semelhante a uma "patinete", para escapar das sua fãs minutos antes do show em Glendale, no Arizona, ontem, 25.


Em mais uma de suas brincadeiras, Bieber deixou seu segurança de lado e resolveu dar uma volta no veículo nas proximidades do local da sua apresentação. Logo, uma multidão de garotas foi formada e o cantor teve que acabar com a diversão quando, finalmente, foi cercado.


Veja o vídeo registrado por uma fã do astro teen:

Rihanna começa a gravar seu primeiro filme em agosto

Postado por Alice Gonçalves às 10:18 0 comentários
Após muitas especulações, Rihanna finalmente fará sua estreia nos cinemas. A cantora assinou um contrato para fazer o papel feminino principal no filme "Battleship", que vai chegar aos cinemas norte-americanos em maio de 2012.

De acordo com o site Just Jared, a barbadiana vai atuar ao lado dos atores Taylor Kitsch (Friday Night Lights) e Alexander Skarsgard (True Blood). O filme, que será dirigido pelo ator e diretor Peter Berg, é uma adaptação de um jogo de combate naval da Hasbro.

As filmages do longa terão início no Havaí no dia 30 de agosto deste ano, dois dias após o último show da etapa da América do Norte da "Last Girl On Earth", atual turnê de Rihanna.

26 de jul. de 2010

Robert Pattinson bate o carro

Postado por Alice Gonçalves às 17:32 0 comentários
O último sábado, dia 24, não foi nada tranquilo para Robert Pattinson. O ator, que planejava se divertir com seus amigos, acabou se irritando com a longa perseguição dos fotógrafos e, nervoso, pediu para que o deixassem em paz.


Se a noite terminasse aí, o astro de Crepúsculo estaria feito, mas infelizmente ele acabou se envolvendo em um acidente de carro. Muita calma nessa hora, leitor, foi apenas uma leve colisão.

De acordo com a Ok! Magazine, depois de deixar a casa de um amigo em Malibu, o intérprete do vampiro Edward Cullen bateu em um carro que estava estacionado perto da calçada.

- Se eu tivesse um bom carro, eu poderia recorrer, mas eu tenho um automóvel velho. Eu vou pedir para Rob, da próxima vez que eu encontrá-lo, ingressos grátis para o próximo filme de Crepúsculo, brincou o dono do veículo, Rob Gottschlich, segundo a publicação.

Justin Bieber mostra habilidades em show

Postado por Alice Gonçalves às 17:29 0 comentários
Justin Bieber causou furor com uma apresentação em Las Vegas, nos Estados Unidos. O astro teen esteve em uma das cidades mais famosas do país para fazer um show no Planet Hollywood Resort and Casino no sábado, dia 24.

No entanto, se engana quem pensa que a apresentação não contou com surpresas! O intérprete de Baby mostrou suas habilidades no palco e também alguns golpes de luta com um integrante de sua equipe. Ele até mesmo arriscou uma voadora durante o show, como você pode ver na imagem ao lado, leitor.

Mais tarde, no mesmo dia, Justin postou em sua página oficial no Twitter um comentário sobre o evento.

O que acontece em Vegas fica em Vegas... Com exceção do meu caso em que todo mundo no show viu tudo! Obrigado, Vegas, por sempre mostrar seu amor!, escreveu.

Fergie tenta falar em português em comercial de perfume

Postado por Alice Gonçalves às 17:11 0 comentários
Fergie estrela o comercial do perfume "Outspoken", lançado pela Avon. A integrante do Black Eyed Peas fez uma versão do spot especialmente para o mercado brasileiro e arriscou no português. Veja o comercial da fragrância divulgado neste domingo, 25:


Para quem não entendeu, ela disse: ''solte a voz'' e depois ''diga o que pensa''.
Esta não é a primeira vez que a cantora arrisca no idioma. No ano passado, quando estrelou o comercial de uma loja de departamentos, a cantora teve que falar uma frase em português, enquanto tinha seu hit "Clumsy" de fundo.

Selena Gomez comemora aniversário com a família

Postado por Alice Gonçalves às 16:45 0 comentários
Depois de ganhar um bolo de aniversário em um programa ao vivo, Selena Gomez, que completou 18 anos na última quarta-feira, dia 22, teve a oportunidade de comemorar a data com seus amigos em sua casa.

No último sábado, dia 24, a protagonista de Feiticeiros de Waverly Place foi clicada em frente ao bolo, que tinha seu rosto desenhado. Na foto, Selena aparece com um vestido tomara-que-caia rosa e sorrindo ao lado da mãe, Mandy, e do padrasto.

25 de jul. de 2010

Justin Bieber dá entrevista para Eliana

Postado por Alice Gonçalves às 18:41 1 comentários
Justin Bieber foi entrevistado por Eliana em Las Vegas, e a apresentadora do SBT fez inveja para as milhares de fãs do astro teen.


Além de postar uma foto ao lado do cantor, e outra ganhando um beijinho no rosto do intérprete de Baby, Eliana recebeu uma camiseta do cantor escrita Justin Bieber´s Favorite Girl.

- Sim, para todas as garotas do Brasil. Uma entrevista exclusiva com Justin Bieber! Menino incrível. Bieber disse que as fãs brasileiras são lindas!!! Luxo!, escreveu Eliana em seu twitter.

Justin Bieber dando uma de 'Bad Boy'?

Postado por Alice Gonçalves às 11:21 0 comentários
Justin Bieber divulgou algumas fotos da sua gravação para a série C.S.I, onde ele fará a sua estreia como ator. O astro teen publicou no twitter: "Será exibido na CBS no dia 23 de setembro. Eu não disse que seria um garoto mau?".

24 de jul. de 2010

Nick Jonas sofre com dor de garganta

Postado por Alice Gonçalves às 12:15 0 comentários
Nick Jonas teve que perder uma das apresentações do musical Les Miserables, onde ele interpreta Marius, nesta quarta-feira, dia 21, devido a uma dor de garganta. O caçula dos Jonas Brothers anunciou em seu Twitter o motivo:

- Acordei esta manhã com a garganta dolorida e sem voz. Não vou poder me apresentar na matinê de Les Mis hoje Para aqueles que viajaram de muito longe para me ver na peça eu sinto muito.

Mas as fãs do artista não precisam se preocupar, pois no mesmo dia Nick já se sentiu melhor e conseguiu participar do segundo show do dia. Em sua página do miniblogging, o ator contou que já estava melhor e ia para o palco.

O garoto melhorou tão rápido que a noite até saiu com seus colegas de elenco, que foram comer pizza em Londres. Nick até comentou o encontro:

- Que noite boa. Obrigada, Pizza Express, pelos bons momentos. Boa noite para todos, amo vocês.

Selena Gomez confessa que gosta de Leo DiCaprio

Postado por Alice Gonçalves às 12:07 0 comentários
Leonardo DiCaprio conquistou diversas fãs ao redor do mundo, e Selena Gomez é uma delas. A atriz, que está divulgando o filme Ramona and Beezus, confessou que tem uma quedinha pelo ator durante sua participação no programa Fox & Friends - o mesmo que deu um bolo para ela comemorar seus 18 anos.


A atriz disse que foi assistir Inception, novo filme do ator, com sua mãe e que, por alguns minutos ficou meio confusa e perguntava onde ele estava e o que estava fazendo em determinados momentos. Selena, no entanto, diz saber da diferença de idade entre os dois e não poupou elogios ao ator:


- Estou dizendo que se eu fosse mais velha eu namoraria ele. Ele é muito bonito e talentoso.


Selena também falou sobre os boatos de que ela teria namorado com Nick Jonas e Taylor Lautner. A atriz, que interpreta Alex em Feiticeiros de Waverly Place, não confirmou nem negou qualquer tipo de envolvimento, só disse que conhece os dois:


- Conheço os dois e acho que são garotos muito legais, declarou Selena.

Demi Moore posta foto em seu Twitter com Miley Cyrus

Postado por Alice Gonçalves às 12:05 0 comentários
Demi Moore será mãe de Miley Cyrus por algum tempo. Mas calma, leitor, só estamos falando do papel das duas atrizes no filme LOL.

A foto acima mostra as atrizes posando com Lisa Azuelos, diretora do filme, e quem postou foi a própria Demi em seu Twitter com a frase:

- Eu, a Miley e nossa incrível diretora Lisa Azuelos.

Katy Perry divulga novo single, escute "Teenage Dream" na íntegra

Postado por Alice Gonçalves às 12:01 0 comentários

Katy Perry já fez bastante sucesso com "California Gurls", mas já é hora de seguir em frente e a americana decidiu trabalhar como segundo single a música que dá nome a seu próximo disco, "Teenage Dream".

A canção já pode ser adquirida em lojas virtuais como o iTunes e a Amazon.com, mas ainda não chegou às lojas físicas do Brasil.

O novo disco chega às lojas apenas no dia 14 de agosto, mas três músicas presentes no álbum já podem ser escutadas: "California Gurls", "Teenage Dream" e "E.T.".

 
Ouça a nova de Katy Perry, "Teenage Dream".

Diustin Biber é o novo #putafaltadesacanagem?

Postado por Alice Gonçalves às 11:58 0 comentários
As trocas de farpas entre o vlogueiro Felipe Neto e Fiuk, protagonista global e vocalista da banda Hori, ainda rende. Agora, os fãs do artista procuram meios de defendê-lo e resolveram usar, sem sucesso, a mesma arma do destruidor de sonhos teens. Olha só a prova de amor que o Fiuk e similares ganharam:


O vídeo em resposta ao "Não faz sentido", do Felipe Neto, é o hit do momento e deve superar o épico "#putafaltadesacanagem", afinal a gorota do vídeo presenteou os "tuiteiros" de plantão com uma nova hashtag, a "Dustin Bieber".

Sucesso entre os assuntos mais falados desta sexta, 23, no Brasil, Dustin Bieber já chegou nos Trending Topics mundial. Os gringos, mais uma vez, querem entender a piada interna e já começaram as apostas. Um fã clube internacional do Justin Bieber acredita que as pessoas estejam tentando criar novos apelidos para o cantor. "Diustin Biber? Será que um aspirador de pó?", questiona um usuário da rede de microblogs que teve sua mensagem republicada mais de 100 vezes.

Demi Lovato prepara música em espanhol

Postado por Alice Gonçalves às 11:53 0 comentários

Demi Lovato quer agradecer o apoio dos fãs latinos através de música. Há algum tempo atrás, a cantora revelou via Twitter que estava escrevendo uma canção com tempero latino para seu novo álbum. Agora, Demi deu mais detalhes sobre a música.

"Eu canto um pouco em espanhol na faixa também. A música foi inspirada em alguém que conheci a um tempo atrás quando estava na América do Sul. É uma história real e se parece com um conto de fadas.", revelou. Além do álbum, Demi está ocupada divulgando sua marca de roupas. D-Signed será lançada no mercado americano no próximo dia 1º de agosto.

Em maio Demi Lovato esteve na América do Sul. No Brasil, onde ela fez dois shows, já prepara seu retorno: A cantora desembarca, pela terceira vez, no país em novembro para abrir os shows dos Jonas Brothers em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Veja a capa e a tracklist de "Teenage Dream", novo álbum da Katy Perry

Postado por Alice Gonçalves às 11:50 0 comentários

Nesta semana, Katy Perry divulgou a arte da capa do seu segundo álbum, "Teenage Dream". A cantora também liberou sua nova música de trabalho, cujo o título é o nome do disco. Por fim, o mistério acabou e foi divulgado a tracklist e a capa do material (ao lado).

Com 12 faixas, o disco chega às lojas no dia 23 de agosto, mas antes deve ser empurrado com uma série de divulgações. Para o próximo mês, a artista já acertou várias apresentações em programas de TV e ainda vai apresentar o Teen Choice Awards.



Veja a tracklist do "Teenage Dream":
01 Teenage Dream
02 Last Friday Night (T.G.I.F.)
03 California Gurls (feat. Snoop Dogg)
04 Firework
05 Peacock
06 Circle The Drain
07 The One That Got Away
08 E.T.
09 Who Am I Living For?
10 Pearl
11 Hummingbird Heartbeat
12 Not Like The Movies



23 de jul. de 2010

Vanessa Hudgens posa para Sucker Punch

Postado por Alice Gonçalves às 14:16 0 comentários
Que tal conferir a caracterização completa de Vanessa Hudgens no filme Sucker Punch??

No pôster que foi divulgado nesta sexta-feira, dia 23, a atriz aparece na pele de Blondie, com uma arma na mão e roupas pretas e justas. Como já te contamos, o filme gira em torno de Babydoll, personagem de Emily Browning, que é internada depois de sofrer abusos do pai.

Ela começa a viajar por uma realidade alternativa, onde consegue planejar meios de fugir da clínica onde está. É lá que todas as garotas aparecem com visuais de guerreira, como esse de Vanessa.

Selena Gomez ganha bolo em programa

Postado por Alice Gonçalves às 14:12 0 comentários
Selena Gomez comemorou seu aniversário de 18 anos nesta última quinta-feira, dia 22. Se enganou quem pensa que a atriz ficou em casa celebrando com os amigos.

Selena continuou seus trabalhos de divulgação do filme Ramona and Beezus. Dessa vez, a atriz participou do programa Fox and Friends, onde ela ganhou um bolo e uma coroa para comemorar seu dia especial.


Confira no finalzinho do vídeo abaixo a comemoração!

Joe Jonas e Demi Lovato em clipe de “I Wouldn’t Change a Thing”

Postado por Alice Gonçalves às 13:59 0 comentários
Todo mundo sabe que Joe Jonas e Demi Lovato terminaram o romance há algum tempo, mas nada mais fofo do que ver os dois juntos nesse clipe de “I Wouldn’t Change a Thing”, para o filme “Camp Rock 2″.

Assista:

Robert fala sobre as manias de Kristen

Postado por Alice Gonçalves às 12:47 1 comentários
Robert Pattinson confessou que sua suposta namorada, Kristen Stewart, o deixa um pouco desconfortável. Tudo isso por sua mania de sempre falar o que vem em sua cabeça:

- Kristen é sempre ótima, mas também sempre fala exatamente o que está pensando e pode sinceramente levar tudo para uma situação muito desconfortável, explicou Robert.

O ator contou que a atriz pode ser muito crítica com seu trabalho e que pede para refazer cenas sempre. Já quando outra pessoa sugere o mesmo...

- Se eu fizesse isso ela me mataria! Ela provavelmente diria algo do tipo: - Fique quieto! A cena estava perfeita!

Claro que o ator aproveitou a entrevista para também desmentir alguns boatos que circulam pela mídia a seu respeito, afirmando que a maioria das histórias sobre ele são falsas:

- Eu não faço muitas entrevistas, faço muito quando tem a divulgação de algum filme. Eu raramente saio de casa, a maioria das coisas que escrevem sobre mim são inventadas.

Personagem de Demi Lovato ganha coleção

Postado por Alice Gonçalves às 12:46 0 comentários
Demi Lovato, estrela do seriado teen Sonny Entre Estrelas, vai lançar uma linha de roupas. Em associação com a Disney e a rede de lojas norte-americanas Target, Lovato lançará peças inspiradas em sua personagem no seriado, Sonny Munroe.


A coleção, batizada de D-Signed, contará com camisetas, saias, vestidos, calças, shorts e jaquetas, além de bolsas e colares. Os preços das peças irão variar entre 4,99 e 19,99 doláres, ou seja, aproximadamente 8,50 e 35 reais, respectivamente. Em entrevista ao site WWD, a vice presidente da Target, Trish Adams, deu detalhes sobre o lançamento:

- É uma coleção única aqui na loja, que reúne tendências em roupas para adolescentes com ótimos preços.

As roupas e acessórios serão inspirados na personalidade e nos looks da personagem de Lovato. Serão duas coleções diferentes por estação, uma principal e outra secundária com apenas algumas novidades.

Ainda segundo o site, a Disney escolheu Demi Lovato para estrelar a novidade devido a popularidade e a alta audiência da atração na qual a atriz participa.


Clique aqui e saiba mais!
Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez