9 de jul. de 2010

Kevin McHale, o cadeirante de Glee, quer músicas de Ivete Sangalo na série

Postado por Alice Gonçalves às 14:07
Parece que Ivete Sangalo já tem mais uma força para bombar no exterior, depois de fechar colaborações com Juanes, Nelly Furtado e James Morrison para seu show em Nova York. A cantora baiana ganhou um novo fã influente. Estamos flando de Kevin McHale, que faz o cadeirante Artie na série Glee.

Em entrevista coletiva nesta quinta, 8, o ator disse que, se depender dele, as músicas de Ivete tem vaga garantida na série, caso aconteça um episódio com músicas brasileiras. De férias do musical, Artie está no Brasil desde a semana passada. Ele já visitou o litoral da Bahia e vai ficar até o final de semana em São Paulo, onde promove a série com a FOX local.

Glee, que ganhou 19 indicações no Emmy Awards 2010, é a série jovem do momento. A história acontece numa escola pública, onde os "perdedores" tentam levar o coral do colégio ao topo. Entre uma música e outra, Madonna, Lady GaGa, Kiss, Kelly Clarkson, Kanye West e Amy Winehouse foram alguns nomes que já ganharam um espaço na série através das suas canções. A segunda temporada estreia nos E.U.A no final do ano.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez