26 de jul. de 2010

Robert Pattinson bate o carro

Postado por Alice Gonçalves às 17:32
O último sábado, dia 24, não foi nada tranquilo para Robert Pattinson. O ator, que planejava se divertir com seus amigos, acabou se irritando com a longa perseguição dos fotógrafos e, nervoso, pediu para que o deixassem em paz.


Se a noite terminasse aí, o astro de Crepúsculo estaria feito, mas infelizmente ele acabou se envolvendo em um acidente de carro. Muita calma nessa hora, leitor, foi apenas uma leve colisão.

De acordo com a Ok! Magazine, depois de deixar a casa de um amigo em Malibu, o intérprete do vampiro Edward Cullen bateu em um carro que estava estacionado perto da calçada.

- Se eu tivesse um bom carro, eu poderia recorrer, mas eu tenho um automóvel velho. Eu vou pedir para Rob, da próxima vez que eu encontrá-lo, ingressos grátis para o próximo filme de Crepúsculo, brincou o dono do veículo, Rob Gottschlich, segundo a publicação.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez