18 de jul. de 2010

Leighton Meester rasparia o cabelo pelo trabalho

Postado por Alice Gonçalves às 12:24
Leighton Meester disse que não teria problemas em raspar o seu cabelo por uma personagem. A atriz, que faz o papel de Blair Waldorf na série Gossip Girl, contou que mudar seu visual faz parte de seu trabalho.

- Eu sei que é apenas cabelo e que eu posso mudá-lo do jeito que quiser. Eu ainda não raspei a cabeça ou qualquer coisa assim. Mas, você sabe, se eu precisasse! Mudar o meu cabelo faz parte da minha profissão, disse à People.

Além disso, Leighton, que é garota-propaganda da Herbal Essences, disse também que não se preocupa muito com a sua aparência e que, às vezes, gosta de parecer mais natural, descontraída. Ela até mesmo conta que costuma interpretar um papel nos red carpets e que conta com a ajuda de seu hairstylist, Charles Baker Strahan, e sua maquiadora, Chris Colbeck, para criar sua imagem.

- É tudo sobre individualidade e fazer uma grande declaração. Eu deixo isso com os profissionais, eles são artistas. Eu falo: ‘Faça aquilo que você é melhor’.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez