30 de jul. de 2010

Zac Efron abriu uma produtora

Postado por Alice Gonçalves às 19:14
Zac Efron criou uma produtora de nome Ninjas Runni’Wild. Segundo o USA Today, o ator tem investido em diferentes projetos para afastar sua imagem de astro da Disney.

- Nós procuramos por coisas que são originais, que não necessariamente tenham uma marca associada. Você pode fazer algo realmente brilhante e que não precisa ser um remake, disse Zac sobre a empresa.

E parece que não só a empresa, mas a carreira de Zac em geral tem sido levada bastante a sério.

- Todo mundo está levando ele muito a sério. Ele é o cara. Não importa se você o odeia ou não, ele está lá, disse o diretor Burr Steers, que trabalhou com o ator em 17 Outra Vez e Charlie St, Cloud. - O importante para ele é continuar desafiando a si mesmo. As pessoas vão falar para ele ir com calma.

Zac ainda diz que gostou de interpretar Charlie em seu novo filme porque ele é um personagem mais maduro.

- Charlie parecia o tipo de personagem ao qual eu podia incorporar alguma coisa. Ter um irmão mais novo, ter objetivos e aspirações, amar esportes, todas essas coisas fazem sentido para mim. Para mim uma grande parte da minha vida é a minha família, a minha mãe, o meu pai e o meu irmão. Charlie St. Claud era uma chance para eu sonhar e dizer: ‘E se eu tivesse feito isso?’.


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez