15 de jul. de 2010

Robert Pattinson foi mordido por um leão

Postado por Alice Gonçalves às 19:35
Robert Pattinson está se ocupando com as filmagens de Water for Elephants ao lado de Reese Witherspon. Mas não é somente com a atriz que o ator protagonista da saga Crepúsculo divide as câmeras.

Robert tem a chance de atuar ao lado de diversos animais, como leões e elefantes. Pois uma dessas cenas não foi muito tranquilizante para Pattinson.

O ator contou em entrevista para o The Mirror que quando estava contracenando com um leão ele foi acidentalmente mordido. Mas calma, leitor, o felino não tinha dentes!

- É loucura, eu fui mordido no braço por um leão sem dentes. Eles [os treinadores] disseram: - Tudo bem, ele faz isso o tempo todo e eu fiquei Ah, tudo bem.... Mas eles tiveram que fazer ele morder ainda mais forte porque ele estava sendo muito gentil e só lambendo meu braço.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez