28 de jul. de 2010

Selena Gomez perde a voz mas mesmo assim comparece a entrevista na TV

Postado por Alice Gonçalves às 16:56

A cantora Selena Gomez, que completou 18 anos no último dia 22 de julho, precisou cancelar um show que faria em Dalaware, em Ohio, EUA, por causa de uma perda de voz ocorrida por danos em suas cordas vocais.


"Eu estou extremamente desapontada por cancelar estes shows", disse Selena em comunicado oficial. "Meus fãs significam tudo para mim e eu estava muito animada para me apresentar para eles."

Mesmo sem voz, Selena se mostrou fiel aos compromissos e compareceu ao programa do humorista George Lopez no canal americano TBS.

Sem poder falar, Selena usou um aparelho eletrônico chamado Dynavox para se comunicar. Na entrevista Selena até brincou com o amigo Justin Bieber:

"Eu gosto de falar o nome dele nos shows porque, se por acaso eu estiver me apresentando mau, é só falar o nome dele a a plateia vai ao delírio."

Selena trabalha atualmente na divulgação de seu novo filme, "Ramona and Beezus".


Veja a entrevista de Selena Gomez abaixo (em inglês)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez