23 de jul. de 2010

Robert fala sobre as manias de Kristen

Postado por Alice Gonçalves às 12:47
Robert Pattinson confessou que sua suposta namorada, Kristen Stewart, o deixa um pouco desconfortável. Tudo isso por sua mania de sempre falar o que vem em sua cabeça:

- Kristen é sempre ótima, mas também sempre fala exatamente o que está pensando e pode sinceramente levar tudo para uma situação muito desconfortável, explicou Robert.

O ator contou que a atriz pode ser muito crítica com seu trabalho e que pede para refazer cenas sempre. Já quando outra pessoa sugere o mesmo...

- Se eu fizesse isso ela me mataria! Ela provavelmente diria algo do tipo: - Fique quieto! A cena estava perfeita!

Claro que o ator aproveitou a entrevista para também desmentir alguns boatos que circulam pela mídia a seu respeito, afirmando que a maioria das histórias sobre ele são falsas:

- Eu não faço muitas entrevistas, faço muito quando tem a divulgação de algum filme. Eu raramente saio de casa, a maioria das coisas que escrevem sobre mim são inventadas.

1 comentários:

Kate disse...

Gente estão dizendo por ai que Robert pediu um tempo para Kristen, o que eu acho que é mais uma mentira, porque Robert jamais levaria isso a público até porque nunca foi comfirmado mesmo o namoro, ele não iria expor a Kristen desse jeito! E acho que ele ter falado que a Kristen gosta de repetir as cenas e tudo mais mostra a intimidade que ele tem com ela, porque levar a público uma coisas dessas, tipo assim vou fazer uma continuação de um longa com ela, mais vou falar mal dela,o que é que tem? Vou leva-la para um apresentação do meu melhor amigo e aindaleva-la para jantar! (isso foi recentemente) ele não tem atitudes com ela de uma pessoa que não quisesse mais perto é mais o contrário!

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez