11 de jul. de 2010

Fergie revela que já chegou ao fundo do poço

Postado por Alice Gonçalves às 19:07

Fergie agradeceu por ter tanta fama e sucesso. A cantora está muito agradecida por integrar o Black Eyed Peas agora, mas admite que passou pelo fundo do poço quando deixou sua antiga girl-band The Wild Orchid, em meados de 2001.

Relembrando momentos especiais de sua vida, a cantora de "Rock That Body", revelou que já foi viciada em Metafetamina e chegou a perder sua casa por falta de dinheiro. “Eu tive que voltar a morar com a minha mãe e voltar a procurar emprego, pois tinha gastado tudo que ganhei como atriz mirim.”, revela. A cantora ainda completou: “Eu passei por muitos altos e baixos por causa de dinheiro, e hoje eu sei valorizá-lo”.

Hoje, com um saldo bancário de causar inveja, Fergie diz que adora ser famosa. “Andar num jatinho particular é fascinante, lembro muito bem a primeira vez que fizemos isso”, conta. “Nós ficamos tão empolgados por que disseram que podíamos escolher a comida que quiséssemos, então deu a louca e pedimos lagosta, camarão, caranguejo, arroz e bife! Foi uma festa!”.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez