28 de jul. de 2010

Ke$ha é uma pervertida?

Postado por Alice Gonçalves às 19:14
Ke$ha contou sua cantada favorita para dar em homens que encontra em bares. A cantora disse para a Paper Magazine que, quando encontra um homem que gosta em um bar, prefere fazer alguma coisa bastante diferente para chamar a atenção.

- Eu normalmente faço alguma coisa ridícula como pagar à ele uma dose de uísque e depois dou uma palmada nele. Alguma coisa assim.

Aliás, por falar no assunto, a intérprete de Tik Tok contou que se considera uma pervertida.

- Eu tenho um Trans Am [tipo de carro] dourado e a coisa que eu mais gosto de fazer é dirigir com ele por aí ouvindo Led Zappelin ou Sabbath muito alto, assobiando para os homens. Não funciona, mas é divertido.

Além disso, Ke$ha comenta que a influência da música country - sua mãe escrevia canções deste gênero – pode levar à colaborações ou álbuns no estilo no futuro. No entanto, ela diz que, ultimamente, gosta de ser chamada de white girl rapper, algo como menina branca rapper em português, e que esse é um dos motivos pelos quais ela vai continuar com seu estilo musical atual por um tempo.

A cantora, aliás, além de ser conhecida por este apelido, também ganhou o mundo com suas maquiagens extravagantes e tatuagens feitas com canetas pelo corpo, tanto que ela começou até mesmo a tatuar outras pessoas dessa maneira, com o auxílio de alfinetes.

- Eu vi esse cara bonito outro dia e eu fiz uma tatuagem nele no lobby de um hotel. Eu falei: ‘Posso pegar emprestado uma caneta e um kit de costura?’. Eu acho que ganhei um admirador depois dessa.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez