27 de jul. de 2010

Bieber não se preocupa com mudanças na voz

Postado por Alice Gonçalves às 10:49
Para os homens, a puberdade costuma ter um efeito colateral bastante notável: a mudança da voz. No entanto, parece que Justin Bieber não está passando por grandes problemas como esse, agora que alcançou esta fase de sua vida.


O astro teen contou ao Vibe.com que a puberdade é um processo natural e que as mudanças não acontecem de um dia para o outro.

- A voz de todo mundo muda. Puberdade é uma coisa natural. Eu tenho o melhor treinador de voz no mundo e nós estamos trabalhando a minha voz e fazendo o que eu preciso fazer. Assim que você atinge a puberdade você não para de cantar. O Usher é o melhor mentor do mundo e ele sobreviveu a puberdade. Ele me diz o que fazer e o que não fazer.

1 comentários:

k. florzinha . on terça-feira, 27 julho, 2010 disse...

Oiie to loca..
para uma parceria.. amei o bloog..
eaii o que você acha..
vai no blog da floor
e di o que você acha..
bjus flooor

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez