28 de jul. de 2010

Zac Efron perdeu o seu quarto para o irmão

Postado por Alice Gonçalves às 19:11
Segundo o USA Today, agora que deixou a casa dos pais, o irmão do astro de High School Musical ocupou o antigo quarto do ator e que isso o incomoda sempre que tem que visitar a família.

- Meu irmão está com o meu quarto agora. Eu estou dormindo no quarto de hóspedes. Eu nunca apreciei o quão legal é o meu quarto até o dia que você entra lá e seu irmão mexeu em tudo e colocou pôsteres de times de futebol nas paredes. Eu tinha os meus pôsteres da Tyra Banks, de skateboarding, MotoCross, esportes. Eu vou para casa e não acredito que era o meu quarto, disse.


O ator também comenta o fato de que sempre que vai para sua casa sente que tudo à sua volta diminuiu, quando na verdade, ele que cresceu.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez