20 de jul. de 2010

Demi Lovato elogia Kim Kardashian

Postado por Alice Gonçalves às 13:45

Demi Lovato revelou, em bate-papo com a revista norte-americana People, quem é que inspira seu estilo: a socialite Kim Kardashian, estrela do reality-show Keeping Up with the Kardashian.

A estrela do seriado Sunny Entre Estrelas contou que, conforme foi crescendo, aprendeu a gostar de seu corpo. Segundo ela, suas formas são parecidas com as de Kim.

- Ela usa roupas que caem bem no tipo de corpo que tem... Eu aprendi a gostar do meu corpo conforme fui ficando mais velha, eu comecei a ter curvas e gostar disso, e o estilo como Kim se veste me ajuda.

A socialite, que frequentemente defende as medidas consideradas “fora dos padrões” para Hollywood e as garotas mais curvelíneas, fez questão de retribuir o elogio. Kim falou em seu blog sobre o estilo e a confiança de Lovato.

- Eu amo que Demi está aceitando suas curvas e fico muito honrada de que ela me considere uma inspiração! Ela é uma das poucas garotas que consegue mostrar seu estilo único enquanto ainda se veste de maneira apropriada para sua idade. Continue assim, você é fabulosa! Fico muito feliz que garotas mais jovens estão orgulhosas de suas formas. Curvas são lindas, meninas!


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez