29 de jul. de 2010

Drake Bell vem ao Brasil

Postado por Alice Gonçalves às 17:43

Drake Bell, da série Drake & Josh, virá ao Brasil! O astro teen estará no país para participar do Meus Prêmios Nick e fazer dois shows em território tupiniquim.

Segundo a assessoria do canal, ainda não foram liberadas mais informações sobre a vinda do ator, apesar de estar confirmada sua participação na premiação, versão brasileira do Kids Choice Awards.

Já os shows acontecerão no dia 24 de setembro, no Citibank Hall em São Paulo, e dia 26 do mesmo mês também no Citibank Hall, mas do Rio de Janeiro.

Além de protagonizar a série Drake & Josh da Nickelodeon, o também cantor já lançou dois CDs. O primeiro, de 2005, é independente, de nome Telegraph, e o segundo, de 2006, chamado It’s Only Time.

2 comentários:

Attitude Included on quinta-feira, 29 julho, 2010 disse...

oiiie *-*
que lindo seu blog , amei =)
da uma passadinha no meu tbm !
e se der segue hhaha ;)
aceita parceria?
qdo por meu banner avisa que eu ponho o seu !
bjim :*
otodoaquidapeh.blogspot.com

Walter on quarta-feira, 15 setembro, 2010 disse...

sou muito fã desse cara sei todas as musicas mais pena que eu ja sabia dessa noticia e se vc quizer complementar ele vai fazer tres shows aqui tb em belo horizonte no dia 25 vleew e se quizer tb visita o meu blog: http://ciemusic.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez