30 de jul. de 2010

Robert está ansioso por uma cena da lua de mel...

Postado por Alice Gonçalves às 19:16
Robert Pattinson diz estar animado para filmar a cena em que Edward Cullen, seu personagem na Saga Creúsculo, morde um travesseiro em Amanhacer, quarto filme da trama.


No último livro da trama, Edward e Bella, personagem de Kristen Stewart, finalmente se casam e saem em lua de mel. Claro que este momento da história conta com cenas mais ousadas.

- Eu estou ansioso para a cena em que acontece a mordida no travesseiro, disse ao Access Hollywood. - Eu achei isso muito engraçado! Eu fiquei tipo: ‘De todas as coisas aleatórias que ele poderia fazer... Jura? Ele morde o travesseiro.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez