21 de jul. de 2010

Quer conhecer Justin Bieber pessoalmente?

Postado por Alice Gonçalves às 15:02

Você e fã do Justin Bieber e tem vontade de conhecer o garoto? Agora por cerca de R$ 7 mil você poderá realizar este sonho.

Estão sendo vendidos ingressos especiais para um show de Bieber na Califórnia, a ser realizado nesta quarta-feira (21), que garantem ao comprador a oportunidade de conhecer pessoalmente o ídolo teen.

A prática nova se chama "meet and greet" (encontre e cumprimente) e está se tornando comum no exterior, informa a Folha de S. Paulo.

Os ingressos normais para este mesmo show de Bieber na Califórnia custam a partir de US$ 125, mas os fãs que tiverem uma graninha a mais podem investir US$ 4.025 para conhecer o astro.

Este tipo de "ingresso especial" ainda não é muito comum no Brasil, mas nada impede que artistas mais famosos possam começar a fazer o mesmo por aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

ele e tao giro

Anônimo disse...

oi tudo bem é brunna que esta falando eu queria q vc publicase mais coisas sobre o meu idolo gato o taylon lautner por favor eu estou doidinha por ele e o robert pettison mais sobe que ele e a kris estao namorando mais continuo gostando dele e do taylon lautner aaaiiiii quero muito conhecelo mais não sei como e sou muito nova queria que vc me desse o twitter oficial dele se vc tiver ta bj de uma fã louca xau

jaele ferreira dos santos on sexta-feira, 04 março, 2011 disse...

essa materia é otima eu queria muito conhecer justin bieber pessoalmente é o meu sonho principalmente agora que vou completar 15 anos seria maravilhoso o melhor presente que eu poderia ganhar será que seria possivel? espero que sim beijo atrevida vocês sao de mais

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez