28 de jul. de 2010

Radcliffe se desculpa com os fãs

Postado por Alice Gonçalves às 19:06
Daniel Radcliffe não fazia ideia dos boatos de que seria um convidado surpresa da Comic-Con, realizada entre os dias 22 a 25 deste mês na Califórnia, Estados Unidos. Mesmo assim, o eterno Harry Potter no cinema fez questão de se desculpar pela expectativa gerada em torno de seu nome.

- Peço desculpas a todos os fãs pela minha ausência decepcionante, disse o ator em entrevista por telefone para o jornal Los Angeles Times.

Os admiradores da história do bruxinho já haviam sido avisados pelo próprio estúdio Warner Bros. de que nenhum membro dos filmes estaria presente na famosa feira pop. Porém, muitos deles acharam que poderia ser uma estratégia de marketing e que Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, outros dois importantes atores das tramas, acabariam fazendo uma aparição surpresa, o que não aconteceu.

Daniel estava longe, bem longe da terra do Tio Sam. Ele havia viajado para a Rússia, onde comemorou seu aniversário de 21 anos, completados no dia 23.

- Foi fantástico. Estive em São Petesburgo, que provavelmente é o lugar mais bonito, mais incrível e mais maravilhoso que já estive em toda a minha vida. É realmente um lugar absolutamente incrível. Fui com dois amigos e foi brilhante.



0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez