22 de jul. de 2010

Robert Pattinson diz que não sabe cozinhar

Postado por Alice Gonçalves às 22:21
Morar sozinho pela primeira vez não é nada fácil, principalmente quando o assunto é comida. Nem todas as pessoas conseguem se virar bem na cozinha, e Robert Pattinson é uma dessas pessoas.

O cantor contou para o jornal alemão Sachsische Zeitung que contratou uma empresa que trás sua comida já pronta segundo o Entertainment Wise:

- Em Los Angeles eu comecei a usar um serviço de entrega que só trabalha com comidas saudáveis e frescas. Até mesmo de manhã eu tenho uma sacola com a minha comida saudável entregue para mim. Nunca vivi minha vida de modo tão saudável quanto agora.

Mas será que o ator não sente falta de ter uma comidinha caseira de vez em quando ? Ele responde que sim, mas confessa que não sabe cozinhar:

- Eu só consigo fazer torrada, não pareço ter a predisposição genética para isso. Sou incapaz de dizer o que é saboroso e o que não é.

1 comentários:

Unknown on quinta-feira, 22 julho, 2010 disse...

ô Deus, ele consegue ser pior que meu pai na cozinha.... kkkkkkkkkkk
Pelo menos já tem comidinha pronta na porta.. muito chique! =P

Bjussss
http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez