31 de mai. de 2010

Inscriçoes fechadas!

Postado por Alice Gonçalves às 20:00 0 comentários

As Inscriçoes para o concurso ''O blog dos blogs'' estão fechadas!
Qualquer pedido de inscrição depois dessa postagem será ignorado.

Boa sorte a todos que estão participando!


A votação começará amanhã.

Lady GaGa revela data de estreia do videoclipe da música ''Alejandro"

Postado por Alice Gonçalves às 19:34 0 comentários
Lady GaGa definiu a data de estreia do seu novo videoclipe. Embora tenha revelado durante um show na semana passada que o clipe seria lançado hoje, 31, foi divulgado que a estratégia da artista mudou.

O clipe da faixa "Alejandro" será lançado no site oficial da artista e em seu canal no site Vevo no dia 7 de junho. Porém, os fãs poderão assistir uma prévia da produção durante a entrevista da cantora no programa Larry King, que vai ao ar amanhã, 1, nos Estados Unidos.

Justin Bieber divulga novo clipe feito para o filme "Karate Kid"

Postado por Alice Gonçalves às 19:01 0 comentários
O popstar adolescente Justin Bieber divulgou em seu Twitter o clipe da música "Never Say Never", parte da trilha sonora da nova versão do filme "Karate Kid".

O filme clássico dos anos 80 com Pat Morita e Ralph Macchio ganhou uma nova versão estrelada pelo filho de Will Smith, o pequeno Jaden Smith. Aliás, Jaden também participa e canta ao lado de Bieber no vídeo.

A nova versão de "Karate Kid" terá Jackie Chan como o mestre do garoto, desta vez chamado "Han" e não "Miyagi", como no original. O filme deve estrear nos cinemas internacionais no dia 11 de junho.


Justin Bieber escreve mensagem às fãs brasileiras no twitter

Postado por Alice Gonçalves às 18:51 1 comentários
Para delírio daquelas fãs mais apaixonadas, Justin Bieber escreveu uma mensagem em seu twitter endereçada diretamente aos brasileiros que curtem seu trabalho.

"e o Bustin Jieber ama o Brasil. Mal posso esperar para encontrar as garotas brasileiras   ; )   Caramba, mal posso esperar para encontrar as garotas de todos os países  ; )"

E você não leu errado, ele escreveu "Bustin Jieber" mesmo. A brincadeira com a troca de letras começou como um meme no twitter e ganhou os "trending topics" internacionais em pouco tempo com os nomes trocados, entre eles "Gelena Somez", "Gady Laga" e "Lemi Dovato", e por aí vai.

Justin ainda não veio ao Brasil e nem tem datas marcadas para aparecer por aqui.

Vídeo polêmico de tarde de autógrafos da Demi Lovato é divulgado na web

Postado por Alice Gonçalves às 18:46 5 comentários
Na semana passada, a cantora americana Demi Lovato esteve no Brasil para dois shows. Entre um show e outro, a cantora aproveitou para fazer uma tarde de autógrafos e divulgar o lançamento da edição especial do álbum "Here We Go Again".

Em São Paulo, uma rádio promoveu uma tarde de autógrafos da cantora para vários fãs. Ao tentar dar um abraço na estrela da Disney, uma fã sentiu a força de um dos seguranças. Outra fã também tenta abraçá-la, mas é expulsa da mesa de autógrafos aos gritos. Veja o vídeo:

30 de mai. de 2010

Selinhos

Postado por Alice Gonçalves às 18:54 0 comentários
Ganhei esse lindo selinho do blog Louca Mistura!



E também ganhei esse outro selinho maravilhoso do blog Fashion Clik!



5 blogs que eu indico para receber os dois selinhos:


29 de mai. de 2010

Capa do novo CD dos Jonas Brothers

Postado por Alice Gonçalves às 17:54 0 comentários

O novo CD com a trilha sonora da série "JONAS" começará a ser vendido nos Estados Unidos no dia 20 de julho, mesma data de lançamento do clipe completo de "LA Baby".



Confira um trecho da música ''LA Baby'':
 

Robert Pattinson estrela novo comercial da premiação MTV Movie Awards 2010

Postado por Alice Gonçalves às 17:14 1 comentários
Depois de Zac Efron, Robert Pattinson estrela um comercial do MTV Movie Awards 2010. A premiação da MTV para o mundo do cinema, que acontece no próximo domingo, 6, traz o astro da saga Crepúsculo em um papo sinistro com Les Grossman. Veja:




A MTV Brasil exibirá o MTV Movie Awards 2010 no próximo domingo, ao vivo, a partir das 22h.

Miley Cyrus revela não ouvir música pop e fala mal de Glee

Postado por Alice Gonçalves às 17:06 1 comentários
Miley Cyrus é a capa da revista Billboard americana dessa semana. Na publicação, a cantora fala sobre a série "Glee" e sobre a música pop.

"Não ouço música pop, o que é bem estranho pra alguém que canta música pop", disse. "Não estou aqui só tentando vender glamour, porque ninguém vive essa vida".

A cantora também aproveitou a entrevista para criticar o seriado "Glee". Ao contrário de Britney Spears e Madonna, que já revelaram amar a série, Miley disse: "Honestamente, musicais? Pra mim, não dá. Imagine se isso fosse a vida real, eu estivesse andando na rua e de repente começasse a cantar uma música sobre o quanto eu amo sapatos?", a cantora ri. "Teria várias visualizações no YouTube".

28 de mai. de 2010

Demi Lovato fala de participação em Grey’s Anatomy

Postado por Alice Gonçalves às 20:30 1 comentários
Você já viu aqui a foto e até um vídeo da participação de Demi Lovato em Grey’s Anatomy, não é mesmo? Pois bem, passando pelo Brasil com sua turnê, Demi não deixou de falar do episódio:

- Foi muito diferente de todos os papéis que já interpretei e foi um papel mais maduro para eu poder interpretar algo assim, tão intenso. Espero poder interpretar mais papéis assim no futuro, contou Demi.

Enquanto isso, a atriz se dedica à série Sonny Entre Estrelas, da Disney, onde ela vive a protagonista Sonny, que se muda para Los Angeles para virar estrela de um programa de comédia.

A nova temporada do seriado, aliás, estreia dia 11 de junho no Disney Channel. Quando perguntada sobre as novidades que os fãs podem esperar, Demi faz mistério:

- Terá mais romance e mais drama, então assistam para descobrir!

Demi diz que adoraria produzir seu próprio filme

Postado por Alice Gonçalves às 20:26 0 comentários
Demi Lovato está passando pelo Brasil com sua turnê do álbum Here We Go Again, e já se apresentou no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, dia 28. Nesta sexta-feira, dia 29, é a vez de São Paulo.

No entanto, antes de se preparar para o show, Demi conversou com os jornalistas em uma coletiva de imprensa que aconteceu no hotel Grand Hyatt. E é claro que um dos assuntos não poderia deixar de ser a apresentação que ela já fez para os fãs cariocas:

- Ontem foi incrível, um dos shows favoritos que fiz, contou a estrela teen.

Mas o palco não é a única coisa que atrai Demi. A atriz, que já gravou dois filmes e protagoniza o seriado Sonny Entre Estrelas, da Disney, não esconde seu desejo de se envolver cada vez mais com atuação, e quem sabe até com cinema:

- Adoraria produzir meu próprio filme um dia, confessa Demi, que diz que também gostaria de adaptar uma história de algum livro para as telonas.

Demi confessa que teve convites para atuar em filmes, mas com sua turnê, as gravações de Sonny Entre Estrelas, Camp Rock 2 e suas diversas campanhas, incluindo uma contra o bullying, sua agenda ficou cheia e ela não encontrou tempo para seguir com tais planos.

Já que não veremos Demi Lovato no cinema tão em breve, os fãs podem aproveitar a cantora na continuação de Camp Rock, onde o acampamento que Mitchie e Shane passam enfrenta o camping rival, o Camp Star.

O foco, dessa vez, não fica só nos personagens de Demi e Joe Jonas, já que o irmão do cantor, Nick, também ganha um interesse amoroso que frequenta o acampamento rival. A pergunta que não quer calar, no entanto, é se os fãs terão a chance de ver a história de Mitchie e Shane se desenvolver para algo mais romântico.

- Vocês vão ter que esperar para ver!.

Por falar em Camp Rock 2, os Jonas Brothers sairão em turnê e, mais uma vez, Demi os acompanhará. Não só ela, mas grande parte do elenco do longa também se juntará ao trio. E pode esperar, leitor, pois a cantora disse que eles podem, sim, vir para o Brasil!

Mas enquanto viaja sozinha em sua turnê, Demi confessa que nunca se sentiu tão especial em toda sua vida, e que sempre é muito bem recepcionada pelos fãs brasileiros no aeroporto e no hotel. E para se lembrar sempre dessa viagem, contou que já comprou algumas lembracinhas e bijouterias.

Sempre acompanhada de seguranças e assessores, Demi falou sobre o lado bom e o ruim de toda a fama que conquistou:

- A pior coisa é viver sob uma lupa, é muito desafiador. E a melhor parte é que você conhece gente e faz amigos em todos os lugares do mundo.

Rob Pattinson se diz solteiro

Postado por Alice Gonçalves às 20:22 0 comentários
Uma fonte envolvida com o filme ''Water for Elephants'' contou ao site da Fox News que o ator está solteiro:

- Rob não está saindo com ninguém. Não existe plano algum de Kristen Stewart visitar o set e ele diz para todo mundo que é solteiro. Rob é mais esperto do que as pessoas pensam, ele lê as coisas na internet e presta atenção no que as pessoas estão dizendo. Ele é esperto e ciente de tudo. Ele vai fazer as premières de Eclipse e depois se focar 100% na Reese [Witherspoon] e Water for Elephants.

E falando em Reese, os dois atores parecem estar se dando muito bem, e a química entre os dois foi descrita como mágica.

- Eles brincam muito e Rob a faz ficar vermelha e rir o tempo todo. Ele é muito charmoso. Ele falou sobre como ela é bonita, super-famosa ganhadora do Oscar, e Reese adorou. Ela ficou lisonjeada e dando risadinhas enquanto ele brincava. É bonitinho e faz um ótimo set de filmagem. Todo mundo está animado porque eles ficam tão bem juntos.


 
Onde é que a Kristen Stewart entra nessa história?

Nick Jonas voltará ao teatro com a peça ''Les Miserables''

Postado por Alice Gonçalves às 20:17 0 comentários
Nick Jonas tem bastante experiência nos palcos, mas não apenas como músico, já que aos seis anos de idade estreou na Broadway no papel da xícara Zip na peça A Bela e a Fera. E parece que o moço vai voltar ao teatro, mas dessa vez do outro lado do oceano, na Inglaterra.

De acordo com o Daily Mail, Nick vai interpretar Marius em Les Miserables, durante três semanas, começando no dia 21 de junho, no Queen Theatre, que fica em West End, a Broadway londrina. Mas não pense que esse será o primeiro contanto do caçula dos Jonas Brothers com a peça, pois em 2003, ele interpretou, durante nove meses, Gavroche numa montagem na Broadway.

O produtor teatral Cameron Mackintosh contou ao jornal britânico:

- Eu fui até ele na festa da noite da última apresentação em Nova Iorque e disse que ele estava formidável e esperava que um dia ele voltasse para interpretar Marius. Nós nos mantivemos em contato bastante e, claro, desde então ele se tornou um astro de fama mundial. Ele, o pai dele e eu concordamos que seria ótimo se ele viesse interpretar Marius em Londres.

Nick está atualmente ensaiando nos Estados Unidos, mas em algumas semanas deve embarcar para Londres. Além das apresentações em West End, o astro teen também deve participar de uma apresentação em Greenwich, no O2 Arena, em outubro.

Rihanna lança o videoclipe da música "Te Amo"

Postado por Alice Gonçalves às 20:05 1 comentários
Rihanna está a todo vapor. Mal publicou o vídeo de "Rockstar 101" e já liberou o clipe de "Te Amo", single lançado no mercado europeu.

No clipe, a cantora dança ao lado de outra mulher, a modelo francesa Laetitia Casta. A letra de "Te Amo" foi escrita como se Rihanna estivesse se dirigindo à outra mulher - "Te amo, ela me diz / Eu escuto a dor na voz dela".

O clipe foi dirigido por Anthony Mandler e filmado no Câteau de Vigny, na França.


Confira o clipe:

Rihanna está loira

Postado por Alice Gonçalves às 13:41 0 comentários

Rihanna foi fotografada enquanto passeava por Dublin, na Irlanda, na noite de quarta-feira, dia 26. Ela desfilou seus fios, ainda bastante curtos, mas um pouco mais loiros e com a parte de trás morena.

Com o penteado, Rihanna vestiu um modelito inteiro estampado, com imagens de pele de onça, em um tom amarelado na parte superior e avermelhado na saia. A peça possuía mangas compridas e comprimento mais curto, além de uma faixa preta para marcar a cintura.

Para completar o visual, a cantora usou sapatos fechados pretos, brincos dourados e mais longos e um batom vermelho mais opaco.

Miley tem dois namorados?

Postado por Alice Gonçalves às 13:12 0 comentários
Quando Kim Kardashian brincou no Twitter que era namorada de Justin Bieber as fãs do cantor não gostaram nada da brincadeira e até ameaçaram a atriz. Pois bem, Miley Cyrus parece não temer fãs adolescentes.

De acordo com o site Heatworld, Miley Cyrus declarou que Justin Bieber, com quem ela já foi vista saindo uma vez, é seu namorado. Bom, pelo menos um deles:

- Eu tenho meu namorado que cabe na mala [sobre Justin], e eu tenho meu namorado segurança grandalhão [sobre Liam Hemsworth].

Mas é claro que tudo não passou de uma brincadeirinha!

27 de mai. de 2010

Polícia já levou Justin Bieber para casa

Postado por Alice Gonçalves às 17:55 1 comentários

De acordo com o site Contact Music, Justin revelou à revista Top of Pops que já foi levado de para casa pela polícia, depois de violar o toque de recolher.

- Eu sai escondido uma vez. Meu amigo estava dormindo em casa e nós estávamos falando, “Vamos sair”. Nós saímos pedalando e nós estávamos sendo estúpidos, mas não estávamos fazendo nada de errado. Mas a polícia nos viu e me levou de volta para casa, porque havia um toque de recolher na área. Era duas da madrugada e eu fiquei de castigo por um mês! Esse foi o maior problema em que me envolvi.

Justin Bieber bate a cabeça na porta de novo!

Postado por Alice Gonçalves às 17:43 2 comentários
Justin Bieber não leva jeito com porta mesmo. Depois de machucar a cabeça enquanto brincava numa porta giratória, o astro teen levou outro esbarrão parecido.

Recentemente, o cantor, em mais de uma das sua brincadeirinhas, se atrapalhou e acabou batendo a cabeça numa divisória de vidro. Veja o vídeo:

 
 
Veja o vídeo em que ele bate a cabeça na porta giratoria:

Nova cena de Eclipse

Postado por Alice Gonçalves às 14:46 0 comentários
Nessa cena, aparece Bella conversando com a mãe durante a visita que a mocinha e Edward fizeram a Renee, em Jacksonville.

Ellen DeGeneres lançará o disco do garoto que fez cover de Lady Gaga

Postado por Alice Gonçalves às 14:43 1 comentários
A apresentadora americana Ellen DeGeneres vai abrir sua própria gravadora, a EllenEleven, e aposta no garoto Greyson Chance como o primeiro artista do selo.

Greyson ficou famoso na internet depois que postou um vídeo tocando ao piano uma versão da música "Paparazzi", da cantora Lady Gaga.

O anúncio da criação do selo EllenEleven e da contratação de Greyson foram feitos no programa Ellen que foi ao ar na noite ontem (26/05).

Fontes do site Crazed Hits disseram anteriormente que a gravadora Interscope Records, a mesma que lançou Lady Gaga, também tem interesse no garoto de apenas 12 anos.


Clique aqui e confira o vídeo que deixou Greyson famoso

Demi Lovato tira fotos com fãs em hotel no Rio de Janeiro

Postado por Alice Gonçalves às 14:25 0 comentários
Demi Lovato não passou despercebida ao chegar ao Hotel Sheroton, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Após partir do aeroporto, a cantora norte-americana foi aguardada por um grupo de fãs na quarta-feira (26) na entrada do local onde ela iria se hospedar.

Uma admiradora mirim não conteu as lágrimas ao abraçar Demi. A estrela se apresentará na quinta-feira (2), na HSBC Arena, no Recreio, Zona Oeste do Rio.






Taylor Swift envia mensagem de consolo para Demi Lovato

Postado por Alice Gonçalves às 14:21 0 comentários
Taylor Swift teria ficado sensibilizada com o término do namoro de Demi Lovato e Joe Jonas, da banda Jonas Brothers.

De acordo com o site “Zack Taylor”, Swift, que já namorou Joe no passado, teria enviado uma mensagem carinhosa para Lovato.

Uma fonte contou: “Taylor enviou uma mensagem de texto para Demi falando que tudo tem uma razão e que isso só a deixará mais forte. Ela ainda disse que se Demi precisar de algo, ela estará lá para ajudá-la”.

Confira o novo clipe da Rihanna, "Rockstar 101"

Postado por Alice Gonçalves às 14:15 0 comentários
Rihanna estreou na internet o clipe da música "Rockstar 101", com a participação do baterista do Blink 182, Travis Barker.

A música foi gravada com o guitarrista Slash, ex-Guns N' Roses, e está no disco "Rated R", lançado por Rihanna no final de 2009. No vídeo a cantora se veste como o guitarrista.

O próximo clipe de Rihanna será "Te Amo". Enquanto "Rockstar 101" é o single americano de Rihanna, "Te Amo" foi escolhido como single internacional.


Confira o novo clipe de Rihanna abaixo:

Novo pôster de Eclipse

Postado por Alice Gonçalves às 14:10 0 comentários

Agora só falta esperar o filme!

26 de mai. de 2010

Selena Gomez anuncia datas de novo single, novo clipe e novo álbum!

Postado por Alice Gonçalves às 14:04 0 comentários
Há algumas horas a cantora e atriz Selena Gomez anunciou em seu Facebook que o primeiro single do seu novo álbum será Round and Round! A música será lançada oficialmente no dia 18 de junho na Rádio Disney, e no dia 22 do mesmo mês estará disponível para download no iTunes.

O videolcipe de Round and Round, que atualmente está sendo gravado em Budapeste, será lançado no dia 20 de junho no Disney Channel. E o novo álbum, ainda sem título, está previsto para o dia 28 de setembro!

Apesar de ter colaborado para várias canções ligadas às franquias da Disney, o debut triunfal na indústria fonográfica de Selena Gomez se deu com o álbum Kiss & Tell (lançado em setembro do ano passado) assinado por ela e sua banda, a The Scene.

Assista o novo comercial de Beyoncé para a C&A

Postado por Alice Gonçalves às 13:45 0 comentários


Foi divulgado hoje na internet o novo comercial de Beyoncé para a loja de roupas brasileira C&A. O vídeo mostra Beyoncé se desviando de lasers para conseguir capturar um diamante.


25 de mai. de 2010

Atores de Harry Potter visitam parque em Orlando

Postado por Alice Gonçalves às 17:31 1 comentários
Robbie Coltrane, Emma Watson, Matthew Lewis, James Phelps e Oliver Phelps, que interpretam Hagrid, Hermione, Neville e os gêmeos Fred e George na franquia Harry Potter, fizeram uma visitinha a um lugar que os fãs dos livros e filmes do bruxinho estão contando os dias para conhecer: o Wizarding World of Harry Potter, da Universal, em Orlando.

Os atores que há anos dão vida aos personagens criados por J.K Rowling, conheceram a Zonko’s, a loja de varinhas do Sr. Olivaras, e experimentaram algumas das guloseimas no Cabeça de Javali, dando até alguns goles numa caneca de cerveja amanteigada.




Miley Cyrus não quer ir para a faculdade

Postado por Alice Gonçalves às 17:29 0 comentários
Não deve ser fácil conciliar a vida de jovem artista com a de estudante, não é mesmo? E apesar de algumas estrelas teen como Emma Watson tentarem equilibrar a carreira no cinema com a acadêmica, nem todos querem seguir o mesmo caminho. E uma das que não quer saber de ir para faculdade por enquanto é Miley Cyrus.

De acordo com a Us Magazine, a atriz do seriado Hannah Montana contou em entrevista que não deve se juntar tão cedo à turma de calouros de um curso de graduação.

- Minha irmã foi para MTSU (Middle Tennessee State University) em Nashville, então eu provavelmente quero ir ara lá ficar com todos os meus amigos, mas não vou para faculdade agora.

Miley pode demorar anos antes de se tornar uma universitária - e não vê problema algum nisso:

- Eu acredito firmemente que você pode voltar a estudar com qualquer idade que você quiser, porque minha avó voltou para faculdade aos 62 anos.

Demi e Joe confiram fim do namoro

Postado por Alice Gonçalves às 17:22 0 comentários
Surgiram boatos de que o namoro de Demi Lovato e Joe Jonas teria chegado ao fim. E, de acordo com o blogueiro Perez Hilton, o moço teria mais uma vez terminado um relacionamento pelo telefone, como fez com Taylor Swift.

E a história é realmente verdadeira, pelo menos em partes, leitor. Joe contou à revista People que o namoro acabou.

- Demi e eu sabíamos que entrar nosso relacionamento romântico não seria fácil. Eu percebi com o tempo que nós passamos juntos que eu acho que me preocupa mais com a nossa amizade. Foi escolha minha terminar, mas eu a amo como uma amiga. Ela esteve lá para mim quando eu precisava dela. Eu continuarei sendo amigo dela e estarei aqui para ela.

Está curioso para saber se Joe realmente deu o fora na namorada por telefone?

A própria Demi esclareceu o boato em sua página no Twitter!

- Tem muitos rumores malucos rolando por aí hoje. Eu gostaria de esclarecer algumas coisas. Primeiro, Joe e eu terminamos, mas não foi pelo telefone. As coisas não deram certo, mas nós continuamos amigos. Segundo, eu não estou saindo com alguém já. Nada é mais importante para mim do que o relacionamento que eu tenho com meus fãs... Só acho que vocês deveriam saber.

24 de mai. de 2010

Artista cria versão de brinquedo do cantor Fiuk

Postado por Alice Gonçalves às 18:41 0 comentários
O artista Marcus Baby criou uma versão de brinquedo do cantor Fiuk, vocalista da banda Hori e protagonista da novela adolescente Malhação.

Marcus também já fez bonecos de diversos outros artistas, como Avril Lavigne, Lady Gaga, Britney Spears e Beyoncé. Todos podem ser vistos em seu blog.

O boneco do Fiuk não está a venda: "São peças únicas e exclusivas! É para serem adimiradas e desejadas igual a jóia rara!", disse Marcus em seu twitter.


Ashley Tisdale fala sobre seu novo filme "As fabulosas aventuras de Sharpay"

Postado por Alice Gonçalves às 17:57 0 comentários
Ashley Tisdale prometeu aos seus fãs uma grande participação especial no seu novo filme. A atriz e cantora está filmando um novo filme para Disney Channel, que conta a vida adulta de Sharpay Evans, sua personagem na trilogia High School Musical.

"Este filme vai mostrar uma Sharpay totalmente diferente. Todos estarão na faculdade, enquanto ela vai estar em Nova York tentando realizar seu sonho: estrelar um musical na Broadway.", Tisdale disse ao MTV News. "Teremos um convidado especial no filme, mas não vou revelar. É um segredo!", aponta.

A previsão da estreia de "As fabulosas aventuras de Sharpay" é para o segundo semestre de 2011. Antes disso, Ashley Tisdale vai estrelar a série Hellcats.

Lady Gaga não gosta de ser comparada com Madonna

Postado por Alice Gonçalves às 17:54 0 comentários
Em entrevista para a revista francesa Les Inrocks, a cantora de "Alejandro" desabafou: "Nunca disse que sou a nova Madonna. Fico com muita raiva quando leio esse tipo de declaração. Desde o começo da minha carreira as pessoas fazem questão de dizer que eu sou a nova Madonna. Entenda de uma vez por todas: Eu não acredito ser a nova Madonna".

Embora não queira o título de nova Rainha do Pop, GaGa falou que deseja dominar o mundo. "Eu acho que secretamente todos querem dominar o mundo, mas as pessoas têm medo de dizer isso.", ela respondeu quando questionada se deseja ser um ícone pop.

Lady GaGa encerra datas da sua turnê na Europa, antes de começar uma nova etapa da "Monster Ball Tour" no verão norte-americano.

Robert sente inveja de Daniel Radcliffe

Postado por Alice Gonçalves às 17:08 0 comentários
Robert Pattinson teve seu primeiro grande papel ao lado de Daniel Radcliffe, em Harry Potter e o Cálice de Fogo, como o bruxinho Cedrico Digory. Três anos depois o moço alcançou o status de galã graça a seu novo personagem tirado de um livro, Edward Cullen, em Crepúsculo.

Mas apesar de ter alcançado praticamente o mesmo grau de sucesso do colega, que está há quase dez anos dando vida ao bruxinho Harry Potter, de acordo com o site Entertainment Wise, Rob revelou que tem um pouco de inveja da carreira de Daniel.

- Eu amo a mistura de coisas que ele fez em sua carreira, sempre expandindo as fronteiras. Eu também invejo os trabalhos dele no palco – ele é um excelente ator.

Duas novas músicas da Lady Gaga vazaram na web

Postado por Alice Gonçalves às 16:49 0 comentários
A música "Then You'd Love Me", que pode fazer parte do próximo disco de Lady Gaga vazou por completo na web neste fim de semana.

Um trecho da mesma canção havia sido divulgado anteriormente.

A mesma fonte que vazou "Then You'd Love Me" também divulgou a faixa "Greatest", outra possível música do próximo álbum de Gaga.

O novo álbum de Lady Gaga não tem data de lançamento marcada, mas de acordo com a cantora o nome já foi decidido. Confira abaixo as duas canções que vazaram:



Menino de 4 anos vira sensação na internet imitando Michael Jackson

Postado por Alice Gonçalves às 16:39 0 comentários
Um chinês de 4 anos está se transformando em uma sensação internacional imitando Michael Jackson. Xiao Bao começou a se apresentar nas ruas de Pequim com 2 anos e recentemente apareceu em um programa de auditório nos Estados Unidos, após atrair uma multidão com sua apresentação na Expo Xangai.

A família do menino conta que gasta o equivalente a mais de R$ 5 mil por mês com roupas especiais e treinamento para Xiao Bao.


23 de mai. de 2010

Nova formação das Pussycat Dolls

Postado por Alice Gonçalves às 14:53 2 comentários
Robin Antin, a criadora das Pussycat Dolls, divulgou hoje a nova formação do grupo. Veja foto:


Da esquerda para a direita estão: Kerrington Payne (participante do programa So You Think You Can Dance), Vanessa Curry (foi dançarina das Pussycat Dolls no início do grupo), Nicole Scherzinger, Jamie Ruiz (participou do programa PCD Presents: Girlicious) e Rino Nakasone-Razalan (ex-dançarina de Gwen Stefani).

As novas Pussycat Dolls já fizeram uma performance juntas: o show aconteceu ontem, numa festa privada. Segundo Robin, a apresentação foi 'incrível'.

Emissora de TV latina exibe trecho do novo videoclipe da Shakira

Postado por Alice Gonçalves às 14:44 0 comentários
Como já falei aqui, "Waka, Waka", o novo clipe da Shakira, está prestes a ser lançado. A música, que é trilha oficial da Copa do Mundo da Fifa, será lançado em 3D e é uma homenagem à África, continente onde o mundial de futebol será realiazado.

Uma prévia do videoclipe foi divulgado em um programa de TV latino neste final de semana. Assista:


Escute a música completa:

O Justin Bieber brasileiro

Postado por Alice Gonçalves às 14:15 10 comentários
Ele tem 13 anos, mais de 31 mil fãs no Twitter e sempre é reconhecido nas ruas. Théo Cavalcanti, que mora em Campinas, a 97 km de São Paulo, é o sósia brasileiro do Justin Bieber e causa furor por onde passa. Ultimamente Théo tem recebido fãs de outros Estados para dar autógrafos e diz que já aceita ser chamado de Bieber. "É divertido, mas me acho pouco parecido com ele", assume o menino que virou celebridade.

O fofo gosta de jogar basquete, skate, andar de ski aquático e ainda sabe tocar violão! Ele gosta de tocar reggae, rock e, claro, as músicas do Justin Bieber

E o Theo tá solteiro! A garota ideal pra ele tem que ser bonita, simpática, inteligente e “tem que me entender”, disse ele.

22 de mai. de 2010

Entrevista no programa da Oprah com elenco de Crepúsculo será exibida no Brasil

Postado por Alice Gonçalves às 15:37 2 comentários

Que Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner participaram do programa da apresentadora Oprah Winfrey, você já sabe não é?

Pois agora você terá a chance de ver o que os três disseram para a apresentadora.

O GNT exibirá nesta segunda-feira, dia 24, o programa que traz o trio protagonista da saga Crepúsculo. Na entrevista, os três conversam sobre seus personagens, a fama repentina e, é claro, sua vida pessoal.

Outra cena de Eclipse!

Postado por Alice Gonçalves às 15:33 0 comentários
Uma nova cena de eclipse foi liberada, nela vemos Rosalie e Bella conversando, e a irmã de Edward afirma que não odeia a garota, só a inveja. O motivo? Ela acredita que Bella tem opções.


Confiram a cena em ingles (não achei legendada) :

Robert Pattinson começa a gravar novo filme

Postado por Alice Gonçalves às 15:28 1 comentários
Nada de maquiagem para deixar a pele mais branca, nada de dentes afiados ou sangue. Robert Pattinson agora é Team Jacob.

Lembra que te contamos que Robert cortou o cabelo para seu trabalho no filme Water for Elephants? Pois bem, o ator já começou a filmar algumas imagens na pele de seu personagem, Jacob, nesta quinta-feira, dia 20, na Califórnia.

E diferente de Edward da saga Crepúsculo, que está sempre arrumadinho, Jacob parece realmente colocar a mão na massa, pois aparece de suspensórios e todo sujo de fuligem.

Joe Jonas anuncia disco solo

Postado por Alice Gonçalves às 15:25 0 comentários
Depois de Nick Jonas se aventurar em carreira solo, é a vez do irmão do meio, Joe Jonas, dar seus passos sozinho no mundo da música.

"Não há nada a esconder sobre isso", disse Joe em entrevista ao site Just Jared Jr, durante a divulgação do filme Camp Rock 2.

"Só estamos esperando pela hora certa. Tem muita coisa do Jonas Brothers pra fazer neste ano, então assim que der tempo de eu fazer minha música eu vou lançá-la. Vocês ouvirão muita música nova vinda da gente", disse o cantor de 20 anos.

De acordo com Joe, o próximo disco dos Jonas Brothers está planejado para 2011, mas os irmãos não têm pressa: "Estamos escrevendo muitas músicas mas não há pressa para lançar um disco novo".

As músicas feitas pelo caçula Nick e sua banda, o The Administration, podem influenciar a musicalidade dos próximos trabalhos dos Brothers, explicou o mais velho do grupo, Kevin Jonas.

"Nick embarcou numa jornada musical com aquele disco [do The Administration] e eu e Joe o apoiamos e estamos orgulhosos por ele. Suas influências podem aparecer nas novas músicas dos Jonas Brothers", disse Kevin.

Fresno lança novo videoclipe

Postado por Alice Gonçalves às 15:00 1 comentários
“Deixa o Tempo” é o nome do novo videoclipe da banda gaúcha Fresno que já circula na internet. O grupo lançou o vídeo oficialmente nesta quinta-feira, dia 20.

Esta é a primeira música de trabalho que o grupo lança do novo álbum, “Revanche”. O disco está previsto para chegar às lojas no mês de julho, mas a data exata ainda não foi divulgada.

No videoclipe de “Deixa o Tempo” vemos a banda tocando em um galpão mal iluminado com um letreiro digital ao fundo mostrando o tempo que “vai cicatrizar” e “vai gravar tua voz em mim”, como diz a letra da música.


Confira o video:

Beyoncé lança nova versão em vídeo para “Halo”

Postado por Alice Gonçalves às 14:56 1 comentários
Foi divulgado ontem na internet uma versão alternativa do clipe "Halo", sucesso de 2009 da cantora Beyoncé.

O vídeo é bem mais intenso que o original, e mostra Beyoncé dirigindo um carro enquanto o namorado dela no clipe é perseguido por policiais e cães numa floresta durante a noite.

No final do clipe, o rapaz é atacado pelos cães e é posteriormente encontrado sem vida por Beyoncé.



Confira abaixo:

Veja dois novos pôsteres de Eclipse!

Postado por Alice Gonçalves às 11:09 0 comentários
Eu já tinha mostrado para vocês dois pôsteres de Eclipse não tinha?

Pois agora chegaram mais dois, um dos Volturi  e o outro da família Cullen. Confiram:



21 de mai. de 2010

Muse lança clipe feito especialmente para "Eclipse"

Postado por Alice Gonçalves às 14:21 1 comentários
Os ingleses do Muse lançaram nesta semana o clipe de "Neutron Star Collision (Love Is Forever)", música principal da trilha sonora do filme "Eclipse".

A canção foi ao ar pela primeira vez na BBC Radio 1 nesta segunda, 17 de maio, e já pode ser escutada na íntegra abaixo.

Apesar do Muse ter aparecido na trilha dos dois filmes anteriores da saga vampiresca - com "Supermassive Black Hole" em "Crepúsculo" e "I Belong to You" em "Lua Nova" - esta é a primeira vez que a banda produz uma música especialmente para um filme.


Ouça a música "Bionic" de Christina Aguilera

Postado por Alice Gonçalves às 14:08 0 comentários
Vazou a versão completa da música "Bionic", canção que dá nome ao novo CD de Christina Aguilera O álbum só será lançado o dia 8 de junho.

As cantoras M.I.A. e Santigold trabalharam na produção do álbum "Bionic", e a influência de ambas na sonoridade de Aguilera é clara na faixa título do CD.

Um trecho de desta música já havia vazado anteriormente, mas desta vez a faixa pode ser ouvida por completo e em boa qualidade.



Enquanto o novo disco de Aguilera não chega, prepare-se escutando "Bionic" na ínternet:

Nova temporada de Malhação sofrerá mudanças

Postado por Alice Gonçalves às 13:52 2 comentários
Quem acompanha Malhação, da Globo, vai ter que se acostumar com as mudanças que a novela vai sofrer a partir de sua nova temporada, que começa entre julho e agosto.

De acordo com o jornal O Globo, o elenco será completamente repaginado, assim como a equipe de produção da novela. O figurino e a cenografia também sofrerão mudanças.

Uma nova cidade cenográfica, montada em outro lugar do Projac, será construída para que a trama aconteça.

20 de mai. de 2010

Novo clipe de Rihanna terá participação de Travis Barker, do Blink 182

Postado por Alice Gonçalves às 18:22 1 comentários
Rihanna está preparando o lançamento simultâneo de dois singles. "Rockstar 101" será trabalhado no mercado americano, enquanto "Te Amo" é direcionado para o público internacional.

As músicas são o quinto e sexto singles do disco "Rated R", de 2009. "Rockstar 101" tem a participação do guitarrista Slash na música e do baterista Travis Barker (Blink 182) no clipe.


Veja o trecho do vídeo de "Rockstar 101" abaixo.



Já o vídeo de "Te Amo" foi gravado no Château de Vigny, na França. A canção, apesar de não ter sido lançada oficialmente, já vem tocando em rádios brasileiras há algum tempo.

O vídeo de "Te Amo" deve ser lançado em breve. Veja algumas fotos dos bastidores divulgadas pelo site Just Jared.

Justin Bieber é indicado a prêmio

Postado por Alice Gonçalves às 18:18 1 comentários
Justin Bieber parecer estar mesmo conquistanto todos os públicos, leitor. Depois das declarações de amor a Lily Allen e Katy Perry, pelo Twitter, o jovem cantor recebe agora uma indicação ao BET de Artista Revelação.

De acordo com o site Female First, o Black Entertainment Television Award normalmente reconhece artistas negros, mas o presidente de programação e especiais do BET, Stephen Hill, afirma que o moço merece a indicação:

- Bieber ultrapassou as fronteiras da cor da mesma forma que o hip-hop ultrapassou a barreira no outro sentindo há muitos anos. Ele tem ritmo em sua música. Ele faz o tipo de música que nossa audiência gosta.

Jonas Brothers ficam presos em elevador

Postado por Alice Gonçalves às 18:13 0 comentários
Kevin, Joe e Nick Jonas passaram por um grande aperto neste último final de semana depois de um show que fizeram em Hollywood. De acordo com a People, os irmãos ficaram presos por 45 minutos em um elevador.


E o trio não estava sozinho, não! Joe conta que outras cinco pessoas e o segurança deles, Big Rob, estavam juntos quando o elevador parou entre os andares. E o irmão do meio não escondeu que ficou assustado com o acontecido:

- Eu fui de ‘Tudo bem, isso é hilário, estamos presos no elevador, agora aperte o botão’ para ‘Isso é absurdo, eu não posso respirar, isso é loucura’.

Nick não ficou com medo, mas se assustou, pois não estava com os aparelhos para checar o nível de açúcar em seu sangue e temia que se algo acontecesse com ele ninguém poderia ajuda-lo. O irmão sofre de diabete.

É claro que no final todos ficaram bem. Os bombeiros chegaram com machados e tiraram todos do elevador em segurança. Joe conta que o fotógrafo do trio estava no elevador e capturou tudo, prem as fotos não foram liberadas. 

19 de mai. de 2010

Fã apalpa Robert Pattinson

Postado por Alice Gonçalves às 20:31 3 comentários
Fãs de Robert Pattinson, preparem-se! O galã da Saga Crepúsculo participou do programa de Ellen DeGeneres e a apresentadora presenteou uma das moça da plateia com uma oportunidade única: apalpar o mocinho.

Isso mesmo! Ellen chamou uma garota que estava assistindo ao programa para participar de uma brincadeira em que teria que adivinhar através do tato, com os olhos vendados, quem de três rapazes era Rob.


Nick Jonas passa dia como vendedor

Postado por Alice Gonçalves às 20:24 2 comentários
Já pensou entrar em uma loja e ser atendido por um dos integrantes de sua banda favorita?

Pois bem, saiba que essa situação é possível sim! Isso pode acontecer no programa I Get That a Lot, que traduzido para o português significa Eu Ouço Muito Isso.

Nele, artistas famosos se disfarçam e passam o dia trabalhando em um emprego normal. Nick, no caso, virou vendedor em uma loja de roupas, e ajudou uma das clientes – que até desconfiava que algo não estava certo – a escolher um sapato.


Veja o vídeo:

Joe poderá vir para o Brasil com a Demi Lovato

Postado por Alice Gonçalves às 20:02 0 comentários

Os fãs de Demi Lovato estão contando os dias para os shows da cantora teen no Brasil. Pois bem, quem for conferir a apresentação pode ter uma surpresa e tanto.

De acordo com o jornal Extra, Demi virá ao Brasil acompanhada de seu namorado, Joe Jonas, e os dois podem até se apresentar juntos no palco. Nada é certo, mas existe a possibilidade.

A cantora ainda disse que está muito animada para vir para o Brasil e que se emocionou muito quando conheceu o país pela primeira vez, quando estava abrindo os shows da turnê dos Jonas Brothers.

Dois novos posters de Eclipse

Postado por Alice Gonçalves às 19:59 0 comentários
Confiram os dois novos posters de Eclipse:



Lindos, não?
Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez