24 de mai. de 2010

Lady Gaga não gosta de ser comparada com Madonna

Postado por Alice Gonçalves às 17:54
Em entrevista para a revista francesa Les Inrocks, a cantora de "Alejandro" desabafou: "Nunca disse que sou a nova Madonna. Fico com muita raiva quando leio esse tipo de declaração. Desde o começo da minha carreira as pessoas fazem questão de dizer que eu sou a nova Madonna. Entenda de uma vez por todas: Eu não acredito ser a nova Madonna".

Embora não queira o título de nova Rainha do Pop, GaGa falou que deseja dominar o mundo. "Eu acho que secretamente todos querem dominar o mundo, mas as pessoas têm medo de dizer isso.", ela respondeu quando questionada se deseja ser um ícone pop.

Lady GaGa encerra datas da sua turnê na Europa, antes de começar uma nova etapa da "Monster Ball Tour" no verão norte-americano.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez