28 de mai. de 2010

Demi diz que adoraria produzir seu próprio filme

Postado por Alice Gonçalves às 20:26
Demi Lovato está passando pelo Brasil com sua turnê do álbum Here We Go Again, e já se apresentou no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, dia 28. Nesta sexta-feira, dia 29, é a vez de São Paulo.

No entanto, antes de se preparar para o show, Demi conversou com os jornalistas em uma coletiva de imprensa que aconteceu no hotel Grand Hyatt. E é claro que um dos assuntos não poderia deixar de ser a apresentação que ela já fez para os fãs cariocas:

- Ontem foi incrível, um dos shows favoritos que fiz, contou a estrela teen.

Mas o palco não é a única coisa que atrai Demi. A atriz, que já gravou dois filmes e protagoniza o seriado Sonny Entre Estrelas, da Disney, não esconde seu desejo de se envolver cada vez mais com atuação, e quem sabe até com cinema:

- Adoraria produzir meu próprio filme um dia, confessa Demi, que diz que também gostaria de adaptar uma história de algum livro para as telonas.

Demi confessa que teve convites para atuar em filmes, mas com sua turnê, as gravações de Sonny Entre Estrelas, Camp Rock 2 e suas diversas campanhas, incluindo uma contra o bullying, sua agenda ficou cheia e ela não encontrou tempo para seguir com tais planos.

Já que não veremos Demi Lovato no cinema tão em breve, os fãs podem aproveitar a cantora na continuação de Camp Rock, onde o acampamento que Mitchie e Shane passam enfrenta o camping rival, o Camp Star.

O foco, dessa vez, não fica só nos personagens de Demi e Joe Jonas, já que o irmão do cantor, Nick, também ganha um interesse amoroso que frequenta o acampamento rival. A pergunta que não quer calar, no entanto, é se os fãs terão a chance de ver a história de Mitchie e Shane se desenvolver para algo mais romântico.

- Vocês vão ter que esperar para ver!.

Por falar em Camp Rock 2, os Jonas Brothers sairão em turnê e, mais uma vez, Demi os acompanhará. Não só ela, mas grande parte do elenco do longa também se juntará ao trio. E pode esperar, leitor, pois a cantora disse que eles podem, sim, vir para o Brasil!

Mas enquanto viaja sozinha em sua turnê, Demi confessa que nunca se sentiu tão especial em toda sua vida, e que sempre é muito bem recepcionada pelos fãs brasileiros no aeroporto e no hotel. E para se lembrar sempre dessa viagem, contou que já comprou algumas lembracinhas e bijouterias.

Sempre acompanhada de seguranças e assessores, Demi falou sobre o lado bom e o ruim de toda a fama que conquistou:

- A pior coisa é viver sob uma lupa, é muito desafiador. E a melhor parte é que você conhece gente e faz amigos em todos os lugares do mundo.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez