21 de mai. de 2010

Nova temporada de Malhação sofrerá mudanças

Postado por Alice Gonçalves às 13:52
Quem acompanha Malhação, da Globo, vai ter que se acostumar com as mudanças que a novela vai sofrer a partir de sua nova temporada, que começa entre julho e agosto.

De acordo com o jornal O Globo, o elenco será completamente repaginado, assim como a equipe de produção da novela. O figurino e a cenografia também sofrerão mudanças.

Uma nova cidade cenográfica, montada em outro lugar do Projac, será construída para que a trama aconteça.

2 comentários:

Maria L. on domingo, 23 maio, 2010 disse...

ODIEI a notícia, Malhacão tava tão boom !! Eu vejo todo dia pela net ( eu não tenho Globo Internacional )

Anônimo disse...

nossa fiquei muito triste. não gostei da noticia.. pow eu amo0 de mais o fiuk de mais mesmoo .. e queria q ele e a cristiana continuassem .. sei lá acho q nem vou mais assistir essa nova temporada .Sem eles a MALHAÇÃO não tem graça ... TE AMO FIUK

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez