25 de mai. de 2010

Demi e Joe confiram fim do namoro

Postado por Alice Gonçalves às 17:22
Surgiram boatos de que o namoro de Demi Lovato e Joe Jonas teria chegado ao fim. E, de acordo com o blogueiro Perez Hilton, o moço teria mais uma vez terminado um relacionamento pelo telefone, como fez com Taylor Swift.

E a história é realmente verdadeira, pelo menos em partes, leitor. Joe contou à revista People que o namoro acabou.

- Demi e eu sabíamos que entrar nosso relacionamento romântico não seria fácil. Eu percebi com o tempo que nós passamos juntos que eu acho que me preocupa mais com a nossa amizade. Foi escolha minha terminar, mas eu a amo como uma amiga. Ela esteve lá para mim quando eu precisava dela. Eu continuarei sendo amigo dela e estarei aqui para ela.

Está curioso para saber se Joe realmente deu o fora na namorada por telefone?

A própria Demi esclareceu o boato em sua página no Twitter!

- Tem muitos rumores malucos rolando por aí hoje. Eu gostaria de esclarecer algumas coisas. Primeiro, Joe e eu terminamos, mas não foi pelo telefone. As coisas não deram certo, mas nós continuamos amigos. Segundo, eu não estou saindo com alguém já. Nada é mais importante para mim do que o relacionamento que eu tenho com meus fãs... Só acho que vocês deveriam saber.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez