13 de mai. de 2010

Kristen Stewart e Robert Pattinson brigam no set

Postado por Alice Gonçalves às 15:10
Kristen Stewart e Robert Pattinson podem fazer questão de serem os mais discretos possível quando se trata de seu nunca confirma namoro, não é, mesmo, leitor? Mas parece que a atriz andou se irritando com o moço e fez uma cena para lá de constrangedora na frente de uma platéia.

De acordo com a coluna Page Six, do New York Post, Kristen e Rob tiveram uma briga feia durante em Vancouver, na frente de todo elenco e equipe de Eclipse, que estavam refilmando algumas cenas do terceiro filme da Saga Crepúsculo.


Uma fonte contou:

- Kristen pediu uma refilmagem porque ela não gostou de como sua peruca estava na cena. Robert apareceu mais tarde no set. Quando Robert chegou, ele e Kristen começaram a brigar, Ela acusou de pegar um vôo de Londres mais tarde, porque ele estava se divertindo num bar burlesco. Ela o acusou na frente do diretor e da equipe; Ele não aceitou bem. Os dois estavam muito bravos, e a equipe teve que fazer uma pausa de uma hora para as coisas se acalmarem.

Um representando do estúdio Summit Enterttainment negou qualquer desentimento durante as refilmagens e justificou:

- Rob não estava atrasado, ele chegou depois porque tinha um horário diferente do outros membros do elenco. Não teve nenhum bate-boca ou mal-estar. Tudo correu muito bem.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez