28 de mai. de 2010

Nick Jonas voltará ao teatro com a peça ''Les Miserables''

Postado por Alice Gonçalves às 20:17
Nick Jonas tem bastante experiência nos palcos, mas não apenas como músico, já que aos seis anos de idade estreou na Broadway no papel da xícara Zip na peça A Bela e a Fera. E parece que o moço vai voltar ao teatro, mas dessa vez do outro lado do oceano, na Inglaterra.

De acordo com o Daily Mail, Nick vai interpretar Marius em Les Miserables, durante três semanas, começando no dia 21 de junho, no Queen Theatre, que fica em West End, a Broadway londrina. Mas não pense que esse será o primeiro contanto do caçula dos Jonas Brothers com a peça, pois em 2003, ele interpretou, durante nove meses, Gavroche numa montagem na Broadway.

O produtor teatral Cameron Mackintosh contou ao jornal britânico:

- Eu fui até ele na festa da noite da última apresentação em Nova Iorque e disse que ele estava formidável e esperava que um dia ele voltasse para interpretar Marius. Nós nos mantivemos em contato bastante e, claro, desde então ele se tornou um astro de fama mundial. Ele, o pai dele e eu concordamos que seria ótimo se ele viesse interpretar Marius em Londres.

Nick está atualmente ensaiando nos Estados Unidos, mas em algumas semanas deve embarcar para Londres. Além das apresentações em West End, o astro teen também deve participar de uma apresentação em Greenwich, no O2 Arena, em outubro.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez