20 de mai. de 2010

Jonas Brothers ficam presos em elevador

Postado por Alice Gonçalves às 18:13
Kevin, Joe e Nick Jonas passaram por um grande aperto neste último final de semana depois de um show que fizeram em Hollywood. De acordo com a People, os irmãos ficaram presos por 45 minutos em um elevador.


E o trio não estava sozinho, não! Joe conta que outras cinco pessoas e o segurança deles, Big Rob, estavam juntos quando o elevador parou entre os andares. E o irmão do meio não escondeu que ficou assustado com o acontecido:

- Eu fui de ‘Tudo bem, isso é hilário, estamos presos no elevador, agora aperte o botão’ para ‘Isso é absurdo, eu não posso respirar, isso é loucura’.

Nick não ficou com medo, mas se assustou, pois não estava com os aparelhos para checar o nível de açúcar em seu sangue e temia que se algo acontecesse com ele ninguém poderia ajuda-lo. O irmão sofre de diabete.

É claro que no final todos ficaram bem. Os bombeiros chegaram com machados e tiraram todos do elevador em segurança. Joe conta que o fotógrafo do trio estava no elevador e capturou tudo, prem as fotos não foram liberadas. 

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez