12 de mai. de 2010

Os pais da Miley aprovaram seu novo clipe

Postado por Alice Gonçalves às 13:20

Em seu novo videoclipe, Can’t Be Tamed, Miley Cyrus aparece com um novo visual, ao qual os fãs da série Hannah Montana estão pouco acostumados. Mas a jovem atriz e cantora não se preocupa com o que as pessoas podem pensar desse lado mais adulto que está mostrando no vídeo.

Especialmente porque seus pais aprovaram o resultado. Olha só o que Miley contou ao MTV News!

- Minha mãe estava no set. Meu pai amou! Acho que ele me achou um pouco louca enquanto eu escrevia as novas canções. Eles ficaram muito orgulhosos do tratamento que eu acabei recebendo.




Não viu o clipe ainda? Confira aqui:

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez