13 de mai. de 2010

Justin Bieber tem hora para dormir

Postado por Alice Gonçalves às 14:48
Justin Bieber é um fenômeno ao redor do mundo, mas no fim do dia ele é apenas mais um garoto normal, que tem hora para dormir e tudo mais! O cantor contou que sua rotina é bem normal em entrevista à apresentadora Oprah.

O astro teen revelou que, todos os dias, sua mãe faz questão que ele esteja na cama às 22 horas, e tem seu computador desligado às 22h30. E não é só isso, ele nem mesada tem:

- Quando eu quero alguma coisa eu tenho que pedir para a minha mãe.

E acha que a Sra. Patti Mallette, mãe de Justin, dá moleza para seu filho só por ser uma celebridade? Se enganou muito!

- Eu já fiquei sem meu celular por quatro dias!, revelou o cantor.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez