27 de mai. de 2010

Polícia já levou Justin Bieber para casa

Postado por Alice Gonçalves às 17:55

De acordo com o site Contact Music, Justin revelou à revista Top of Pops que já foi levado de para casa pela polícia, depois de violar o toque de recolher.

- Eu sai escondido uma vez. Meu amigo estava dormindo em casa e nós estávamos falando, “Vamos sair”. Nós saímos pedalando e nós estávamos sendo estúpidos, mas não estávamos fazendo nada de errado. Mas a polícia nos viu e me levou de volta para casa, porque havia um toque de recolher na área. Era duas da madrugada e eu fiquei de castigo por um mês! Esse foi o maior problema em que me envolvi.

1 comentários:

Unknown on quarta-feira, 20 outubro, 2010 disse...

Tão bonito e tão safado!

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez