25 de mai. de 2010

Miley Cyrus não quer ir para a faculdade

Postado por Alice Gonçalves às 17:29
Não deve ser fácil conciliar a vida de jovem artista com a de estudante, não é mesmo? E apesar de algumas estrelas teen como Emma Watson tentarem equilibrar a carreira no cinema com a acadêmica, nem todos querem seguir o mesmo caminho. E uma das que não quer saber de ir para faculdade por enquanto é Miley Cyrus.

De acordo com a Us Magazine, a atriz do seriado Hannah Montana contou em entrevista que não deve se juntar tão cedo à turma de calouros de um curso de graduação.

- Minha irmã foi para MTSU (Middle Tennessee State University) em Nashville, então eu provavelmente quero ir ara lá ficar com todos os meus amigos, mas não vou para faculdade agora.

Miley pode demorar anos antes de se tornar uma universitária - e não vê problema algum nisso:

- Eu acredito firmemente que você pode voltar a estudar com qualquer idade que você quiser, porque minha avó voltou para faculdade aos 62 anos.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez