14 de mai. de 2010

Escute a música que o Restart fez aos fãs como pedido de desculpas

Postado por Alice Gonçalves às 19:32
Os garotos do Restart mostraram no YouTube a música que fizeram como pedido de desculpas aos fãs, que levaram um "bolo" do grupo em uma tarde de autógrafos no final de abril.

A canção se chama "Pra Você Lembrar" e tem algumas frases retiradas de recados dos fãs, mandados via Twitter para a banda.

Veja a letra de "Pra Você Lembrar"

Em um dos trechos, a letra diz: "E se o mundo um dia te virar as costas / Lembra que eu sou feliz só por você existir, só por estar aqui".



Confira o vídeo do Restart cantando "Pra Você Lembrar".

2 comentários:

Unknown on quarta-feira, 26 maio, 2010 disse...

olha so vcs sao tudo de bom a nova sencacao ter vcs aqui faz parte do meu jogo pe lanza vc e meu maridu amo muito mesmo vcs meu sonho e pelomenus relar um dedo em
vcs

Unknown on quarta-feira, 26 maio, 2010 disse...

eu de novo amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs amo vcs *_* pe lanza meu meridu

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez