11 de mai. de 2010

Justin Bieber manda recado pelo Twitter para hacker

Postado por Alice Gonçalves às 14:45

Os usuários do Twitter levaram um baita susto na segunda-feira, dia 10, quando viram suas listas de seguidores e seguidos zerarem. Isso, porque, de acordo com o site Contact Music, os administradores do microblog tiveram que resetar o site para corrigir uma falha, encontrada por um hacker turco, que permitia que as pessoas forçassem outras a segui-las.

Para alegria dos adeptos do microblog, a situação já voltou ao normal, mas muita gente não perdeu a oportunidade de comentar o acontecido, como o astro teen, Justin Bieber.

- Então, eu acordei hoje aqui em LA e o Twitter foi hackeado. Parece que eu não sou mais popular. Hackers, eu mando um aviso: Vocês agora irritarem dois milhões de garotas adolescentes. Elas são mais perigosas que os Navy Seals.

17 comentários:

alyne on segunda-feira, 21 junho, 2010 disse...

so vim para dizer que sou apenas uma fa de justin bieber e que amo muito ele o tal JUSTIN BIEBER..........

Unknown on domingo, 04 julho, 2010 disse...

so fa dele meu queria o msn dele pensa

Unknown on domingo, 29 agosto, 2010 disse...

amo o justin bieber e eu achei legau esse blog

Anônimo disse...

parabens justin voce agora ganhou melhor fama do mundo a proveinta justin fama nao dura muito mais o seu só ta comecado bjs bou sorte
te adoro

Anônimo disse...

eu amo o arthur e o flavio e eu nao decido quem os dois sao gatinhos!

Unknown on segunda-feira, 15 novembro, 2010 disse...

hi

Unknown on domingo, 02 janeiro, 2011 disse...

vim para falar que amo justin Bieber amo todas as musicas adorei sua materia beijos

Unknown on terça-feira, 11 janeiro, 2011 disse...

eu amo muito o jb mas fiquei muito triste vendo ele ea selena no flaga.

DANIELE on quarta-feira, 19 janeiro, 2011 disse...

sou uma fa do justin eu adoro ele.......as musicas e acho que ele é um garoto adorado pelas fans como eu q so uma dessas fans do justin bieber...bjosss

Unknown on sexta-feira, 21 janeiro, 2011 disse...

OH que Twitter amei muito criativo''

Anônimo disse...

justin bieber voce e lindo de mais espero um dia poder te conhecer eu te amo no futuro te amo no presente!!!

Unknown on sexta-feira, 04 março, 2011 disse...

eu amo o justin ele é muito lindo!!!

Anônimo disse...

pq você corto a franja? nao gostei mas ó direito é seu . sei lá só achei estranho mas td bem bjss

Anônimo disse...

eu te amo muito sou tua fan

Anônimo disse...

Eu te amo viw justin qwe dia eu vou lhe ver??para a jente fazer a qwele trabalinho eu estou esperando so a resposta ta g...eu vou falar vc e um menino dely dely aiiiiiiiiii eu com um desse eu estaria muito louca rsrsrs

Anônimo disse...

eu adoro o justin

cintia kelly disse...

eu amo o justin,e sou super fã dele.ah, e eu adorei a matéria.

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez