8 de mai. de 2010

Taylor Swift doa 900 mil para vítimas de enchente

Postado por Alice Gonçalves às 11:55
Taylor Swift se mudou para Nashville, no Estado americano do Tennessee, quando tinha 14 anos, mas a cidade conquistou o coração da cantora, que ficou arrasada com as enchentes que afetaram a cidade recentemente.

E de acordo com site Just Jared, citando uma agência de notícias, Taylor está fazendo uma doação de 500 mil dólares, mais de 900 mil reais, para organizações que estão ajudando as vítimas da tragédia.

- Estar em casa durante a tempestade, eu honestamente não podia acreditar no que estava acontecendo com a cidade e as pessoas que eu amo tanto. Nashville é o meu lar, e a razão por que eu posso fazer o que amo. Eu sempre tive orgulho de ser de Nashvillie.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez