6 de mai. de 2010

Kristen Stewart estrelará filme dirigido por brasileiro

Postado por Alice Gonçalves às 15:05
Os últimos anos têm sido muito agitados para Kristen Stewart. Além de atuar nos filmes da saga vampiresca Crepúsculo, a Bella Swan da trama trabalhou em outros projetos, como em Runaways.

Pois a atriz já está com outro projeto em mente. Ela contou ao USA Today que vai atuar na versão cinematográfica do filme On The Road, história escrita por Jack Kerouac. O detalhe é que o longa será dirigido pelo brasileiro Walter Salles. E a morena parece estar bem empolgada com a ideia:

- Estou bem apegada a um filme que estão tentando fazer há muito tempo. Não que isso vá ajudar, mas talvez eu possa me gabar um pouquinho. Estou superanimada para isso também. Eu vou interpretar Marylou em On The Road. Então é uma grande coisa.

As filmagens devem começar no meio do ano.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez