8 de mai. de 2010

Ke$ha fará show beneficente em Nashville

Postado por Alice Gonçalves às 12:01
Taylor Swift não foi a única que ajudou com as enchentes em Nashville, de acordo com o site Pop Crunch, a cantora Ke$ha anunciou que fará um show beneficente para arrecadar fundos paras as vítimas da tragédia na cidade do Tennessee.

- Eu estou emocionada em anunciar que vou fazer um show em benefício de Nashville, minha cidade natal. 100% dos lucros da venda dos ingressos serão para ajudar as vítimas dessa enchente devastadora. Nashville ajudou a me formar como artista e pessoa, e meu amor por essa cidade está além das palavras. Eu vou continuar a fazer o que puder para ajudar a reconstruir essa cidade e apoiar as famílias e animais que foram afetados por essa tragédia.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez