7 de jul. de 2010

Princesa do Pop ensaia retorno: "Nova música de Britney é maravilhosa", dizem executivos.

Postado por Alice Gonçalves às 12:56

Com o número de dias em estúdio inferior a quantidade de rumores sobre o novo álbum, Britney Spears deixa incerta qualquer informação acerca de seu novo projeto. No entanto, há quem fale por ela.

Na última semana, a publicitária musical da Sony Music americana, Shoshanna Stone, declarou que já ouviu o novo hit de Britney e contou sua reação: “Escutei uma nova e maravilhosa música da Britney na semana passada", afirma a publicitária que adorou a demo: "Ouvi apenas uma vez, mas eu acordei cantado essa música em todos os dias depois disso. Por canção nova, quero dizer que estará no novo álbum dela quando for finalmente lançado. Mas não fiquem tão empolgados, ainda não chegou a hora — ainda há muita gravação a ser feita”. Shoshanna acrescenta ainda que o material será lançado assim que tiver sido finalizado, explicando que não há uma data exata definida e que ela será marcada levando em conta o dia que todas as músicas estiverem prontas.

Em entrevista recente, um dos principais produtores de Britney, Danja, declarou que o álbum está em seu estágio inicial.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez