5 de jul. de 2010

Pattinson diz que gosta de sair com fãs

Postado por Alice Gonçalves às 17:20
Se as fãs de Robert Pattinson se perguntam se têm alguma chance com o ator, o próprio intérprete do vampiro Edward Cullen nos filme da saga Crepúsculo responde: Sim, as fãs tem muita chance!

Em entrevista à emissora GMTV, o ator contou que as fãs são seu tipo preferido de garotas para sair, pois são as meninas de mais bom gosto.

- Eu sempre quero sair com fãs, elas são o melhor tipo de garotas!

Ao ser questionado sobre um convite que fez a uma fã na Espanha, R-Patz explicou o ocorrido:

- Ela mais me perseguia do que era minha fã. Mas eu estava na Espanha e não conhecia ninguém, e não aguentava mais ela do lado de fora do meu apartamento. No começo fiquei meio assustado, mas depois resolvi perguntar se ela estava com vontade de sair comigo.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez