2 de jul. de 2010

Nick nega sobre seu namoro com colegas de elenco

Postado por Alice Gonçalves às 16:09
Você já viu aqui, que duas garotas do elenco da peça Les Misérables estariam chateadas por terem descoberto que Nick Jonas estava saindo com as duas ao mesmo tempo. Mas parece que não é bem assim.


O caçula dos Jonas Brothers fez questão de esclarecer as polêmicas com um post em seu Twitter, onde ele faz questão de esclarecer tudo:

A história sobre eu namorar ambas as minhas colegas de elenco Samantha Barks e Lucie Jones é falso. Eu amo e respeito as pessoas com as quais eu trabalho muito. Amo muito vocês! Estou me divertindo muito aqui em Londres fazendo Les Miz, e mal posso esperar para ver vocês neste verão.

Vale lembrar que neste segundo semestre, que é quando o hemisfério norte do planeta passa pelo verão, os Jonas Brothers vão sair em turnê com Demi Lovato e o elenco de Camp Rock 2.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez