2 de jul. de 2010

Jonas Brothers e Demi Lovato anunciam shows no país em novembro

Postado por Alice Gonçalves às 16:47
Demi Lovato esteve no Brasil há pouco menos de dois meses, mas nem criou uma expectativa em seus fãs sobre um retorno tão rápido. Para a surpresa da sua legião de seguidores, a cantora volta ao país com os Jonas Brothers para 3 shows em novembro.

De acordo o site do fã clube oficial dos Jonas Brothers, a "Camp Rock World Tour" vai chegar ao Brasil no dia 6 de novembro em São Paulo. No dia seguinte, as estrelas da Disney desembarcam no Rio de Janeiro para uma apresentação. A série de shows será encerrada no dia 9 do mesmo mês em Porto Alegre.

A grande polêmica é que duas datas dos astros teen vão bater de frente com a realização do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Muitos fãs dos Jonas e da Demi estão se preparando para a prova, que vai acontecer nos dias 6 e 7/11, quando eles estarão em Sampa e Rio, respectivamente.

Esta não é a primeira vez que os Jonas Brothers e Demi Lovato vêm à América do Sul em turnê conjunta. Em maio do ano passado, eles fizeram duas apresentações lotadas no Brasil. Os locais, preços de ingressos e início das vendas ainda não foram divulgados.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez