11 de mar. de 2010

Shakira não virá mais ao Brasil

Postado por Alice Gonçalves às 13:54
O Governo de Brasília descartou todas as possibilidades de um show internacional na festa de 50 anos da cidade. A última tentativa da administração foi viabilizar uma apresentação da cantora Shakira, no entanto desistiram por causa da verba destinada ao evento.
Durante reunião do Comitê Executivo e Consultivo nessa terça-feira, 9, na qual foram apresentadas oficialmente as atrações do cinquentenário, o Secretário da Cultura, Silvestre Gorgulho, citou a importância de uma presença internacional para divulgar a capital brasileira para o mundo, porém foi franco ao afirmar a falta de verba – R$10 milhões é o total de investimento para o evento. “Gostaríamos muito de ter a participação de artistas internacionais, mas infelizmente isso é inviável. Não temos recursos suficientes para bancar os cachês deles, que são muito altos. Isso só seria possível mediante patrocínio.”, ele disse na reunião que contou com a presença do secretário de Segurança, João Monteiro; de Comunicação, André Duda; o presidente da Brasília Tur, João Oliveira; e o arcebispo de Brasília, Dom João Braz de Avis.
Antes da crise política na capital federal, figuraram na lista, cantores como o ex-Beatle Paul McCartney, Madonna, o grupo americano Pussycat Dolls, Beyoncé e até o grupo de pop rock irlandês U2, informa o jornal Tribuna de Brasília. NX Zero, Paralamas do Sucesso, Daniela Mercury e a dupla sertaneja Bruno e Marrone são os únicos nomes confirmados para a festa, que acontecerá no dia 21 de abril.

Então né, o jeito é contentar com os cantores nacionais!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez