29 de mar. de 2010

Robert quer roteiros melhores para comédias românticas

Postado por Alice Gonçalves às 19:19
Para alegria dos fãs, Robert Pattinson tem trabalhado em outros projetos além dos filmes da Saga Crepúsculo, como Lembranças, que estreou recentemente, Bel Ami, que o ator está filmando, e Water for Elephants, onde vai atuar ao lado de Reese Witherspoon e Christopher Waltz.
Mas quem espera ver o galã inglês numa comédia romântica pode ter que esperar por um roteiro muito bom, pois o ator revelou em entrevista ao GMTV que adoraria tentar algo diferente de dramas, mas não encontra bons roteiros.
- Eu adoraria [fazer comédias românticas], mas elas são sempre apenas baboseira. Quer dizer, eu absolutamente adoraria fazer uma, mas eu literalmente nunca consegui o roteiro bom de uma comédia romântica.
E Rob também contou sobre seu colega de elenco em Lembranças, Pierce Brosnan, que parece ter divertido bastante o ator nos bastidores do filme.
- Ele faz essa coisa incrível que, se tem pessoas olhando para ele num restaurante, ele vai e se apresenta para eles. Na primeira vez que ele fez eu disse, “O que você está fazendo? Você está completamente maluco”. Ele também disse que eu era o filho dele na vida real – era na primeira vez que nos encontramos.

1 comentários:

Room 7 on segunda-feira, 29 março, 2010 disse...

Oe amiga :)
aceitamos a parceria!
Vamos colocar seu banner nas nossas parcerias :)
ai, é só voce colocar o nosso :D
beijos !

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez