13 de mar. de 2010

Joe e Demi,existe algo entre eles?

Postado por Alice Gonçalves às 11:00

Joe Jonas e Demi Lovato têm sido BFFs por anos, mas ultimamente parece que existe mais do que a simples atmosfera de amizade acontecendo entre as duas estrelas da Disney. Nosso radar romântico estava em alerta vermelho na festa do Elton John em West Hollywood dia 7 de março quando nós vimos que Joe trouxe sua colega como sua companhia!

“Joe conversou Demi muito confortavelmente pela maior parte da noite,” uma contou para a HollywoodLife.com. “Eles estavam inseparáveis. Onde quer que Joe fosse, Demi seguiria. Eu AINDA digo que há alguma coisa entre esses dois!”

Como o irmão mais velho de Joe aproveitou a festa com a sua esposa Danielle Deleasa e seu irmão mais novo Nick evitou sua ex-namorada Miley, Joe, 20, apenas tinha olhos para Demi, 17. Eles têm trabalhado juntos e colaborado com singles desde a música ‘This Is Me’ em 2008, e mais recentemente com o dueto ‘Make a Wave.’

E ultimamente eles parecem estar twittando uma imensa quantidade de coisas completamente fofas um para o outro. Em 5 de fevereiro Demi escreveu, “Meu biscoito da sorte apenas me disse que eu “stand in my own light” (me mantenho em minha própria luz) e “make it shine” (faço isso brilhar)… Haha isso me lembra de This Is Me!”

Joe respondeu dentro de um minuto com, “:) é verdade!”

Então, em 28 de fevereiro, Demi twittou uma carinha triste, que Joe respondeu com, “:( sorria .”
Hmmm… o que você acha? Acredita mesmo num possível relacionamento mesmo que as escondidas entre eles?

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez