26 de mar. de 2010

Equipe protegeu Pattinson dos fãs

Postado por Alice Gonçalves às 13:13
Robert Pattinson teve alguns problemas com o assédio dos fãs durante as filmagens de Lembranças, em Nova Iorque. E, de acordo com site I’m Not Obsessed, citando o Bang Showbiz, o ator contou com toda ajuda para se proteger dos fãs mais animados.

- Todo mundo no set deu muito apoio. Eu tinha todo mundo em ajudando todo dia. Os fãs estavam se juntando na rua e o equipe tinha que chegar bem perto e formar um círculo a minha volta.

Outro problema que Rob tem tido com os fãs são os gritos. O galã da Saga Crepúsculo brinca até que já está perdendo um pouco da audição .

- Eu já praticamente surdo. Então eu estou preocupado. Eu estou muito preocupado.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez