17 de mar. de 2010

Justin Bieber fala sobre o lançamento de seu novo single

Postado por Alice Gonçalves às 16:54
Justin Bieber acaba de lançar o single 'U Smile', segundo do disco "My World 2.0", com data de estreia marcada para 23 de março. Para anunciar a novidade, ele correu para o Twitter e foi agradecer aos fãs que estão marcando presença no iTunes. "'U Smile' já está em 12º lugar no iTunes e subindo! Obrigada", escreveu.
O cantor de 16 anos também dividiu com os fãs a inspiração pela música. Ele escreveu: "'U Smile' é uma das melhores canções que eu já gravei. (...) Eu escrevi para todos os meus fãs que me colocaram aqui. Vocês me tiraram de uma pequena cidade no Canadá e me deram a maravilhosa oportunidade que estou vivendo agora. Sou tão agradecido por tudo e tão abençoado por todo o apoio. Escrevi 'U Smile' com meu amigo August com isso na cabeça... Então, é para vocês".
Bieber anunciou ainda as as datas de mais shows, que vão percorrer os Estados Unidos e o Canada. O cantor lançou há pouco tempo o clipe de 'Baby', com Ludacris, como você confere abaixo.



0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez