7 de mar. de 2010

Justin Bieber fala sobre Miley Cyrus

Postado por Alice Gonçalves às 12:03
Várias fontes diferentes disseram coisas diferentes sobre o que Justin Bieber falou sobre a Miley Cyrus,confira aqui,a me conte em qual acredita. 




ATREVIDA:
Justin Bieber não é pra qualquer garota, não. Em entrevista do programa New York's Z100, o garoto de apenas 15 anos revelou que Miley Cyrus não faz o estilo de garota que ele gosta. "Ela é legal, é gentil, mas não faz meu tipo", disse o fofo. Quando perguntaram o que ele achava de Selena Gomez a resposta foi um pouco diferente: "Selena é linda!" O cantor revelou que busca uma menina boazinha. "Eu procuro uma menina legal, calma, engraçada, que me faça rir, pé no chão e que tenha um lindo sorriso".


MILEYBR:
A nova aposta para 2010, Justin Bieber dono do hit “One Time“, deu sua opinião sobre Miley Cyrus, Selena Gomez e Taylor Swift para a M Magazine. O site Wambie tinha errado quando disse que Justin criticou Miley.


 M Magazine:
Na realidade Justin, de 15 anos, disse que para ele Selena Gomez é uma “pessoa atraente”, Taylor Swift uma “grande irmã” e descreveu Miley como “The Climb”. Ele também falou sobre a garota ideal para ele: “olhos bonitos e um grande senso de humor“.


 
Entrevista para rádio americana:TJ: Em Hollywood no seu grupo de idade, quem você quer namorar ou conhecer melhor ..? O que você acha da Miley Cyrus?

Justin: Não é meu tipo.

TJ: Tem que ter alguém em Hollywood na sua faixa etária que você ache bonita.


Justin: Eu sei que você está tentando obter esta resposta fora de mim. Acho que Selena Gomez é bonita, mas eu não gosto dela. Eu acho que ela é bonitinha. Eu acho que ela é uma pessoa atraente.


Minha opnião:
Para falar a verdade acredito que o Justin não criticou a Miley,mas talvez alguma palavra dele foi mal interpletada pelos repórteres.
Mas uma coisa que todas as fontes concordam é que ele acha a Selena Bonita,o que já é um bom começo!

E você em qual acredita?

18 comentários:

Anônimo disse...

eu acredito que ele acha a selena bonitinha mais ele gosta realmente é de mim!!

Anônimo disse...

acho que ele esta realmente gostando da Selena Gomez ... mas não seria nada mal se fosse eu ...
kkkkk
fala serio ele é lindo

raquel on quinta-feira, 25 março, 2010 disse...

ele é um gato minha prima ama ele e vai para e.u.a so para ver ele de perto e pedir um altografo, se segura que minha prima já ta indo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown on quarta-feira, 31 março, 2010 disse...

eu acho q a miley cyrus e a selena gomez tem a idade um pouquinho diferente do justin.elas são mais velhas e naum dão certo com ele. tipo...ele daria certo comigo:Dkkkkkkk:D!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

conheço muitas pessoas que gostao do gatinho do justin bieber mas nao e so gostar e amar o sufisiente a ponto de fugir de casa para ir no show dele ou ver ele pasando na rua chegar a infrentrar segurança para incostar o dedo no braço ou seila muitas coisas voce faz porele!

gostar e amar o justin mesmo tendo faser coisas inposives quem ama mesmo !
sou louca porele!mas louca mesmo

te amo graçinha ! que voce tenha uma careira grande de suceso e felicidade !!

a nao sei qual voce gosta de uma delas !!
mas so sei que todas sao lindas mas esconha a quela que e do seu tipo !! te adoroooo!

anjeel on quinta-feira, 08 abril, 2010 disse...

ele disse que acha ela linda, mais ele não me viu ainda x.x

káká disse...

you are a stupid because you 're the Crétier ua miley hannah of the songs and not have anything to criticize u you have envy and famous but she knew I'm a fan of it I was your fan but now I'm not because I went to the net and you Cretico the miley and hannah that are the same but it is more more more million times more famous than you and you are one feiotu selena heard there is for you to view this and miley or hannah to know a ja says everything

káká disse...

estupido a miley e muito mais bonita do que tu seu camelo ela e muito mais mais mais milho~es de vezes melhor do que tu e mais famosa do que tu tu nao prestas sabis estupido de mesda eu nao devia de dizer nada mas tu insultaste a miley e a hannah e eu sou a fã nº 1 dela e nao gosto que a inssultas ela porque ela tem umas musicas fantasticas é so para tu saberes

káká disse...

Miley stupid asshole in the miley and more beautiful than thou his she camel and more more more corn-tions of times better than you and more famous than you you stupid for not suck SABIS mesda I should not say anything but thou reproached the miley and hannah and I'm the No. 1 fan of her and that inssultas not like her because she has some amazing music and knowledge so that thou

káká disse...

Miley stupid asshole in the miley and more beautiful than thou his she camel and more more more corn-tions of times better than you and more famous than you you stupid for not suck SABIS mesda I should not say anything but thou reproached the miley and hannah and I'm the No. 1 fan of her and that inssultas not like her because she has some amazing music and knowledge so that thou

Anônimo disse...

huy no enserio no pueden escrivir dien selena gomez es linda y ustedes a rian duena pareja si pudiera me casaria com justin

Exclusive blogger de shayne .. on quarta-feira, 21 abril, 2010 disse...

tipo .. Selena gomez não faz o tipoo delee .. elee é muitoo bonito para elaa .. Miley cyrus eu não acho ela bonita ela é careca chegando na testa ..

Marília on sábado, 08 maio, 2010 disse...

olha pessoal ele ñ vai querer fans
ele pensa que o mundo gira em torno dele cai na real ele que uma garota que ele controle....
eu gosto das musicas dele mais eu ñ tenho culpa se ñ gosto dele
mais que quiser ele boa sorte de coração

Bia Saraiva on terça-feira, 18 maio, 2010 disse...

gente cai na real quem faz o tipo dele sao as gorotas brasileiras !!

Maria Clara on quinta-feira, 03 junho, 2010 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
HELO BIEBR on sexta-feira, 10 setembro, 2010 disse...

ele odei ela?

Cyrus on domingo, 07 agosto, 2011 disse...

Justin Bieber não sabe escolher bem pq todo mundo sabe mto bem que a Miley Cyrus é a maior DIVATEEN do MUNDO agora ela ta ficando mulher mais se liga Bieber

Anônimo disse...

eu amo a miley e o justin, gosto da selena, mais a realidade é que o justin e a selena já viraram juslena! s222sssss222

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez