21 de mar. de 2010

Miley Cyrus elogia Lady Gaga

Postado por Alice Gonçalves às 18:09
Miley contou em entrevista ao site Parade que adora Lady Gaga e que admira sua inteligência. "É como Dolly Parton (cantora de música country). Se faz de burra, mas, acredite, ela não é. Ela está sentada em milhares de dólares e é a pessoa mais legal do mundo. Ela sempre diz que eu devo fazer apenas o que eu amo e se eu não estou me divertindo, então não está funcionando. Deve ser por isso que quando ela está no palco, ela sempre está sorrindo", diz a morena. A atriz que interpreta Hannah Montana chegou a dizer que se surpreendeu com Gaga. "Eu sempre achei Gaga talentosa, mas não sabia do que ela era capaz além de cantar. Ela tem que ser muito esperta para chegar com seu jeito e fazer o que faz. E ela sabe exatamente o que está fazendo", disse.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez