11 de mar. de 2010

Estilo da Miley Cyrus

Postado por Alice Gonçalves às 17:13
A estrela da Disney gosta de cores, estampas e muito brilho! Calça skinny, botas e vestidos são as peças favoritas de Miley Cyrus.
Em ocasiões mais informais, Miley adora combinar batas estampadas, compridas e larguinhas, com calça skinny beeeem justa e saltos ou botas.
Miley mistura estilos: às vezes aparece fazendo a linha mais rockinho, com calças pretas, camisetas e acessórios como os cintos de tachas. Às vezes, ela parte pra um estilo mais folk, com vestidos franzidos e botas de camurça ou couro cru.

Em ocasiões mais formais, Miley Cyrus investe no brilho. Seja em tecidos brilhantes, como o vestido do primeiro look, ou em paetês, como nos outros três looks, o brilho aparece na maior parte dos seus vestidos de festa.
Aliás, por ter um jeito mais extravagante, veja como vermelho é uma cor que fica super bem pra Miley: ela segura o visual! O primeiro vestido, tomara-que-caia, ficou lindo com bolsa carteira dourada e salto peeptoe prata, que ela também adora. Por ser bem magrinha, ela pode usar a saia semi-balonê de cintura alta. Nada básica, Miley Cyrus reinventa até o vestido preto: com paetês gigantes e sapato tipo mary-jane ou com strass e acessórios vermelhos.

Mas Miley também fica bem em tons pastéis, que estão com tudo, e aqui mostra seu lado mais fashionista: o primeiro e o terceiro vestidos tem estampas de estrela, super tendência. Já o segundo tem o efeito de "meia-saia", que apareceu em várias passarelas recentemente. Já o último, tomara-que-caia balonê com cintura marcada, vem num tom rosa-bebê que é a cara desse verão.

1 comentários:

Anônimo disse...

Temos que compartilhar e valorizar a amizade que nós temos,
superar dificuldades e mostrar que somos vencedores,
e dizer quem nos fez vencedor, somar e multiplicar a
harmonia com cada um que conhecemos, ser diferente com as
pessoas que conhecemos, mas não querendo ser melhor. Você fazendo Paz,
sempre será bem vindo em qualquer lugar
Deus abençoe seu carinho e sua amizade .
Um final de semana na paz e na luz de Jesus.

http://evanir-garcia.vilabol.uol.com.br/fontedeamor.html

nossa quanta roupa linda!!

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez