7 de mar. de 2010

Ke$ha critica Britney Spears

Postado por Alice Gonçalves às 11:37
Ke$ha criticou a performance de Britney durante seus shows pois, para ela, a cantora deveria se esforçar mais. Ke$ha admite que é difícil cantar e dançar ao mesmo tempo, mas ela defende que se o artista quer fazer os dois não deve utilizar o recurso de playback. "Eu não acho justo com as pessoas que vão assistir ao show. Eu acho que se você é uma cantora, deve cantar. Se você é dançarina, deve dançar. Se você quer fazer os dois, deve deixar bem claro quando está cantando e quando está dançando. Eu nunca farei isso com meus fãs."

1 comentários:

Anônimo disse...

pra fala a verdade eu não gosto de pessoas que acham que o mundo gira en torno deles eu gosto da musica dele mais vou admitir não gosto dele mais tenho dó não pode nem sair sem gente tirando foto

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez