5 de mar. de 2010

Robert Pattinson ganha uma estatua de cera

Postado por Alice Gonçalves às 13:12


Robert Pattinson conquistou seu lugar no famoso Museu de Cera de Madame Tussauds, em Nova York e Londres. Os artistas do museu estão analisando centenas de fotos do ator para criar a expressão inimitável do fofo no boneco de cera. O novo galã do cinema conquistou a fama como ator, mas, para isso, teve que abrir mão da carreira musical por um tempo. "Eu costumava escrever muito mais músicas quando podia fazer pequenos números, apenas ligava o microfone e a pressão me obrigava a inventar algo. Eu, definitivamente, não posso fazer mais isso. Todas as músicas que eu fiz antes eram baseadas em muito mais sonoridade e consciência do que agora", disse Rob.
Outras celebridades que têm uma figura de cera no museu são Jonny Depp, Angelina Jolie e Brad Pitt, além de ícones da moda como Kate Moss.
“Ele é uma das celebridades mais quentes do momento e recebemos inúmeros pedidos para colocá-lo em nossa coleção”, disse Liz Edwards, porta-voz do museu. “Estamos honrados em dar aos fãs a chance de ‘conhecer’ seu ídolo e tirar fotos com ele.”

A figura vem sendo trabalhada a quase quatro meses e teve um custo de US$ 300 mil.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez