26 de mar. de 2010

Empresário de Justin Bieber é preso

Postado por Alice Gonçalves às 13:18
As coisas não estão bem para Justin Bieber. Mas não se preocupe, leitor, o jovem cantor não fez nada de errado. Quem andou aprontando foi o empresário de Justin, Scott Braun.
De acordo com o site TMZ, Scott se entregou à polícia no começo da semana, por causa de um incidente envolvendo o Twitter e um grupo de fãs de Justin em novembro de 2009.
O empresário é acusa de duas contraversões, porque se recusou a informar às fãs, através do microblog, sobre o cancelamento de uma apresentação do cantor num shopping, o que acabou resultando numa confusão que deixou uma garota ferida.
Apesar da confusão, Justin está dando todo seu apoio ao empresário e jpa foi flagrado usando uma camiseta que dizia, Free Scotter (Libertem Scooter).

8 comentários:

Anônimo disse...

Querido Justin Bieber eu amo-te e nunca mais eu vou deixar de te amar,eu sou da Vieira de Leiria e eu te amo como amei ninguem

Anônimo disse...

xau Beijinhos

Anônimo disse...

aquele anonimo que te ta a enviar muitas menssagens e uma menina chamada Erica Curado Leal que gosta muito de ti

Anônimo disse...

eu quero casar contigo, tens quantos anos

Anônimo disse...

por favor responde Justin Bieber

Anônimo disse...

ahh minha querida eu tambem quero ele tem 16 ele ja tem dona

Anônimo disse...

ahh minha querida eu tambem quero ele tem 16 ele ja tem dona

Anônimo disse...

sou eu

Related Posts with Thumbnails
 

Tudo e mais um pouco... Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez